Resposta
Sem serviço de Box-TV
Estou sem o serviço de box-TV desde quarta-feira, 14 de março. Tentar ligar para a linha de apoio é praticamente impossível inclusive avisam que o tempo de atendimento da chamada pode demorar devido à maior afluência de chamadas devido às condições meteorológicas verificadas nos últimos dias. Quero uma alternativa para resolver o problema.. Se for a uma loja resolvem a situação?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda à comunidade, @Catarina C. .
O@dxnog deu uma boa ajuda.
Contudo, uma vez que a situação se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
O
Contudo, uma vez que a situação se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

