Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
em que posicao nº se encontra a rtp internacional na nos
Lamentavelmente e após inúmeras tentativas para a linha telefônica da NOS, não atendem.Quero desativar a SPORTV já há bastante tempo e não estou a conseguir. Na app agora não é possível executar a desativação. Boa estratégia comercial que vai com certeza levar à perda do cliente.Este mês não irei autorizar o débito em conta. Estou a pagar mais uma mensalidade de SPORTV em virtude de não a conseguir desativar.Fica a informação. Em virtude desta situação em que estou a ser prejudicado em 29.99€ por não conseguir desativar a sportv.Fica a informação, este mês não será autorizado o débito direto e vamos para os serviços jurídicos.
Ficaram de meenviar o voucher de meses da sporttv multiscreen aquando da renegociação do contrato e ainda não enviaram nada
Boa noite,Há uns meses relatei que o meu comando perdia constantemente a ligação à TV e que tinha que andar frequentemente a emparelhar o comando com a box. Entretanto fui trocá-lo a uma loja. Só que este comando prende a tecla que serve para mudar de canal. Quando estou a fazer zapping é bastante irritante quando passam 10 canais de cada vez. E às vezes também demora a responder quando estamos a tentar mudar de canal. Fico à espera de uma solução para este problema. Obrigado,Sérgio Loureiro
Boa noite a minha box simplesmente desligou-se ,o que devo fazer?
x
A minha box faz um ruido enorme e não consigo falar com alguem da NOS, para solicitar a sua troca, ou reparaçao.Há semanas que tento pelos mecanismos disponiveis e zero. Chego a estar varios minutos à espera sem conseguir falar com uma/um operador.Serviço mediocre!!
Boa tarde Realizei alteração /renovação de contrato e acabo de receber via ctt uma box UMA. É suposto sermos nós a realizar a instalação da mesma? Não era suposto vir um técnico? Obrigada
Ola boa tarde. Venho mostrar a minha insatisfação pelo facto de ter perdido acesso ao canais mencionados, sem qualquer aviso pu justificação. Uma vergonha. Acrescento, que na semana passada fui contactado pelo NOS num outro problema, imaginem a funcionária, com enorme falta de educação, alem de nao me deixar falar sobre o problema, desligou me o telefone deixou me a falar sozinho....
Boa tarde, notei hoje que já não consigo ver o os canais FOX Movies e FOX Crime, pede-me para os subscrever e pagar 5€ mas eu tinha estes canais incluídos no meu pack de séries e documentários, o que é que aconteceu? Não fui avisada de nenhuma mudança e continuo a ter o pack activo.
Bom dia, No dia 8 de março de 2022, recebi um código promocional para ver tvcine grátis por 24 meses, com a data para ativação até ao final do ano de 2022, ou seja, 31 de dezembro de 2022. Tentei ativar entretanto neste mês de setembro, com o código promocional na área de cliente NOS, só que aparece para pagar 10€ após essa mesma ativação. Gostava que me ajudassem a resolver esta mesma situação. A aguardar a vossa resposta. Cumprimentos Carlos Pinto
Boa tardeEstou sem serviço de televisão desde dia 4 de Setembro e após várias tentativas e telefonemas o diagnóstico é que um técnico tem de se deslocar ao local. A disponibilidade da equipa técnica é para dia 14 de Setembro… 10 dias sem serviço prestado pelo menos não podendo adivinhar o que dirá o técnico e quantos mais telefonemas terão de ser feitos. Isto não é normal, alguém já passou por algo similar? A minha vontade neste momento é ir a outro operador e consigo ver televisão mais cedo que o dia 14 e ligar à NOS para aproveitar e levar o equipamento quando la for. Isto não é uma quebra de contrato quando uma das partes não fornece o serviço que está pago? obrigado
Caros Amigos Tenho 2 Boxes : Box Ultra HD 4K Box 2.0 HD por fibra (UMA Light) Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal? Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)? Agradecia o vosso feedback. Cumprimentos
Boa tarde. Instalaram-me ontem a box UMA e só consigo ver a luz azul durante a noite com a sala toda escura, sendo que a vermelha vê-se perfeitamente. É normal? Obrigado.
Boa tarde,No dia 6 de julho recebi a seguinte mensagem "Videoclube 2x1: Alugue um filme em julho e veja outro gratis em agosto. Morbius, A Cidade Perdida e muito mais. Saiba tudo em nos.pt/ofertafilme. InfoLegal16101".Aluguei um filme no dia 17 de julho mas continuo sem receber o código de oferta para este mês (era suposto ter recebido até dia 11)…Desde já obrigada.
Boa tardeGostaria de saber como sera cobrado o serviço da Disney + se eu ativar por exemplo hoje.Ou seja a minha fatura ja esta feita pois ja aparece a pagamento(penso que fecha a 20 de cada mes). Sendo este serviço de subscriçao mensal, caso eu subscreva hoje qual o valor a ser cobrado na proxima fatura?ObrigadoDiana Mendes
Boa tarde. Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!Podrm ajudar? Obrigado!
The perfect solution would be to record all tennis matches on my 1000h allowance and watch them later. Is this possible at NOS TV?
Recentemente foi-me proposto alteração do contrato para o serviço android tv de modo a acabar com os constantes problemas que tinha com o serviço, box iris. Box tinha que ser actualizada dia sim, dia não... Mesmo com a troca de algumas vezes de box e várias visitas do técnico, problema mantinha-se... Aceitei com a condição de todos os direitos e serviços ficarem iguais, inclusive canais, TVCine incluído durante período fidelidade, velocidade net, etc,etc tudo igual!!! Não pagaria mais, tudo igual.....Qual não é a minha surpresa quando verificado que ontem não tenho os canais TVCine...Considero isto além de uma quebra do contrato verbal, uma burla ou fraude, algo muito grave! Se calhar com o intuito do cliente fazer novos contratos mais apetecíveis para a NOS...Neste momento sinto-me lesado e mais uma vez os problemas com a NOS continuam... Se não é do equipamento é da prestação de serviços ou artimanhas... Sou cliente à anos e o preço que pago incluiu sempre estes serviços no preço....
Não se consegue ver o canal, por exemplo, Canção Nova, está em constante falha.
Boa noite, devido à atualização do meu serviço para UMA a minha 2 box tb foi atualizada e com isso o som apesar de regulado pelo comando da box a emissão não acompanhava e mantinha sempre o mesmo volume. Fui a loja para trocar e não é que aquela que trouxe é mais antiga e em pior estado daquela que deixei ficar na loja. Inadmissível, o que posso fazer? obrigada.
Boas , gostaria de saber os custos para a troca de uma box HD IRIS por uma box UMA, tenho um pacote dos mais baratos com 200 megas, e 3 telemoveis associados, 58€obrigado victor marques
Estou sem televisao desde as 11horas o que fazer?⁸
Boa noite, Ao pedir o aluguer de uma segunda box é necessário ser igual à que já está em casa? Por exemplo, é possível ter a Box Ultra HD 4K e pedir a segunda no modelo Box 2.0 HD por fibra ou tem que ser as duas iguais? Em 2021 houve a notícia que a NOS permitia a instalação de box e router pelo cliente. Ainda está ativo? Neste caso de instalar uma segunda box dava para dispensar o deslocamento do técnico? Se sim, é fácil instalar? Obrigado
Boa tarde, Não consegui encontrar uma melhor forma de contato. Assim exponho a minha situação: fiz uma renovação ao meu contrato onde contratei uma terceira box de TV. no meu contrato tenho 3 boxes, mas fisicamente nunca tive uma terceira box. Na loja disseram-me que iria receber a nova terceira box. Continuo à espera, mas no meu contrato já existe referência a esta nova box, e já estou a pagar o serviço. Como fazer para resolver este assunto? (obrigado) João Ferreira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.