Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack. Muito obrigado!
Ontem a minha Box deixou de funcionar. Tentei o apoio telefónico mas sem sucesso. Acabei por me deslocar à Loja do Vasco da Gama e entregaram-me uma nova Box. Cheguei a casa consegui ver televisão durante cerca de uma hora, pois de repente a Tv ficou preta e com a mensagem de “sem sinal”. Já liguei para a linha de apoio mas de 10 vezes e ninguém me atende. Espero sinceramente que me contactem ainda hoje pois, com este Serviço de apoio péssimo que estão a apresentar, rapidamente mudo de operador. Berta Relvas
Olá, Tenho serviço de televisão da nós em nome da minha mulher e pretendemos alterá-lo para mim. Isso vai aumentar o período de fidelização?
Boa noite, venho por este meio expressar o meu extremo desagrado com o serviço, desde segunda feira dia 17 de Outubro às 16h que estou sem tv, net e voz a única coisa a funcionar é o serviço de telemóvel, foi feito um contacto para os serviços técnicos no próprio dia à qual disseram que no dia seguinte iria um técnico deslocar se à morada de serviço, e de facto no dia seguinte veio o técnico que disse não conseguir resolver o constrangimento porque não tinha os equipamentos necessários. Foi se embora e o serviço continuo sem funcionar, foi feita mais uma chamada na terça feira onde disseram que iam mandar outra pessoa na quarta feira, ninguém apareceu, ontem foi feito mais uma chamada onde disseram que um técnico ia tentar ir ao local até às 20h, convém mencionar que a chamada foi feita por volta das 19h20. Como seria de esperar o técnico não apareceu, mais uma chamada foi feita e disseram que iriam tentar resolver internamente no máximo até à meia noite, passou se a meia noite e já es
Boa tarde Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro. Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal. obrigadoAna Maria Martinez Bandeira Mauriciocliente: Cxxxxxxx
Como crio um "pedido" na minha conta NOS. Tenho problemas com a faturacao ...
Bom dia, Tenho o serviço de satélite tv+internet+telemóvel já alguns anos. Habitualmente tinha falta de sinal durante períodos de intensa chuva, o que considerei compreensível dado ser um serviço por satélite, até aqui ok. Contudo este ano comecei a ter problemas com o sinal, a saber, deixa de aparecer a imagem, ficando “pixeis”muito grandes. O som também falha, criando um som insuportável, de esguichos muito agudos. Está situação está a tornar-se incomportável, pois inicialmente era só em um ou outro canal, agora está a acontecer em muitos mais canais, sendo que o caricato da situação é que, acontece com maior incidência perto da meia noite, em canais como o história, nat geo. Já nos tvcine da erro de falta de sinal. O valor que pago mensalmente não é baixo. Acredito que também poderá estar a por em causa a integridade da televisão. Pretendo uma solução para este problema, caso contrário terei de agir junto das entidades competentes.
Quero adquirir uma TV que possibilite ter a NOS sem box. Em que plataformas funciona (webOS 22 / google tv / Android TV / outros)?
Boa noite.Gostaria de saber se ainda é possível ativar a subscrição da Disney+, após ter falhado o período indicado para ativar a subscrição de 24 meses, incluida no pacote que tenho. Muito obrigado pela atenção.
Instalei um DTA na minha TV antiga e a grelha de canais não está completa, falta pelo menos o Foxcrime, canal 65 ou 91 HD. Não era suposto o descodificador inserir todos os canais da grelha? Como faço?
Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos
Ajudem
Boas, Tenho tido problemas com a perda de qualidade de imagem na TV, suponho eu que seja problemas no serviço, como travamento de imagem ou as imagens ficarem todas desfocadas.Em anexo uma imagem do que se passa.
Bom diaGostava de perceber porque sou constantemente assediado no Whatsapp por comerciais da NOS...Até parece que nem sou cliente...
Bom dia,Desde o dia 30-1-2022 que não consigo ver gravações, nem voltar os programas atrás ou ver do início, pois dá uma falha no serviço e aparece a informação CAS70.Além disso fiquei sem acesso a alguns canais básicos.Já liguei e desliguei a box, incluindo desliguei da ficha, já telefonei para o 16990 para reportar a avaria e ainda não tenho o problema resolvido
Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado ,fiz o meu cancelamento da btv pois só queria para um mês,até tudo bem a APP Nós deu como cancelamento agendado .Paguei a fatura com a BTV incluída,mas para meu espanto torna a aparecer no mês seguinte outubro.Já não é a primeira vez que desativei o serviço da como desativado e depois volta tudo a ser faturado e a ligarem o canal outra vez sem consentimento.Não vou pagar nem que tenha que recorrer por outros meios,pois acho que é completamente um ABUSO.!!!!!!!!
Portanto, quero que ao ligar a televisão ela ligue e não se ponha com perguntas
Box
Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.
Venho por este meio comunicar convisco que sou cliente da NOS há já 5 anos, tinha um cabo directo á minha casa, que á uns meses levou um T para puxarem para um restaurante ao lado da minha casa, ontem o prédio desse tal restaurante que estava em reabilitação pediu a intervenção de um técnico para a ligação da NOS para esse predio todo, o técnico utilizou o cabo que era "meu" para fazer essa instalação e cortou o meu acesso aos canais! O mesmo técnico estava bem ciente do que estava a fazer porque referiu á minha vizinha que eu teria de pedir uma reparação técnica porque ia ficar sem serviço! Contactei a NOS, que me diz que o técnico agora só lá pode ir restabelecer a ligação dia 21 de Outubro á noite! Considero isto uma palhaçada, tenho a factura em dia e até por débito directo para nem me chatear com isso, tenho 2 canais primium contratados pago 70 euros de TV por mês e do nada fico sem televisão por 9 dias. Queria também saber se isto é justa causa para eu rescindir o contrato e de q
O canal ID atualmente aparece como codificado. Passou a ser um canal premium? No site da nos nada diz sobre essa eventual mudança.
Tenho uma box de TV iris que está extremamente lenta a responder. Chega a demorar 1minuto a abrir o menu e a carregar o guia, ou para mudar de canal. Penso que tenha um problema qualquer. Já voltei a pôr as configurações de origem mas ficou igual. Tenho de estar constantemente a reiniciar a box para ela começar a responder, continuando a estar lenta na mesma.
Boa tarde, em média quanto tempo demora até ser contactado pela equipa de instalação de equipamento em nova morada? É que já lá vai quase duas semanas, já fiz algumas chamadas e a resposta é sempre a mesma (aguarde)Será que só se interessam pelas novas adesões?
Contactos
Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, e hoje desde as 14h que seja canal de tv ou gravação, está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições. Já substituíram a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da eletricidade e voltei a ligar e está na mesma.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.