Header
Respondido

esclarecimento urgente


Sou vossa cliente desde setembro , ficou tudo acordado depois de alguns contratempos na parte da comercial que efetuou contrato , mas depois fui contactada por vossa equipa e chegamos a um acordo. 
agora recebo esta fatura da Meo 
algum me explica que valores são estes 
6 euros mensalidade qd o contrato já estava cancelado com eles
3 0 euros de consumos... se eu já era vossa cliente
reembolso será de uma box que estaria a ser cobrada desde junho indevidamente 
4, 60 de compensaões de quê? 
na segunda folha vem mensalidades???? que é isto se eu já estava com todos os equipamentos vosso?
3 pagina
 1voz chamadas para outros serviços quando estive a conversar com vocês ? o que é isto se eu já estava com vocês?


eu não pago nada a estes senhores . 
digam-me por favor o que fazer ?


Paula Pereira
contribuinte xxxxxx

icon

Melhor resposta por atcrs 2 December 2022, 00:11

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Enviei para o vosso e email. Apoio a cliente as faturas da meo correspondentes ao que eu lhe escrevi   

Barata por vossa atenção 

Aguardo contato vosso para esclarecimento

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Paula Patrício Pereira não divulgue dados pessoais nas suas mensagens. Envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a sua mensagem. Eles vão ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Patrício Pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

O valor cobrado deve ser verificado com o outro operador, no entanto, e para não pagar duas facturas, envie-nos uma mensagem privada através do perfil NOS do Facebook, juntamente com a factura do outro operador e o número de cliente. Infelizmente, e de momento, o Fórum NOS não recebe anexos. 
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário