Header
Pergunta

Reclamação - Portabilidade de um número móvel pedida antes da instalação em casa


Tinha prevista uma instalação do pacote NOS com 1 telemóvel na próxima sexta feira. Acontece que a NOS fez o pedido de portabilidade do número de telemóvel na semana anterior e estou sem poder utilizar o meu número de telemóvel à 6 dias.

O mais inacreditável é eu ligar para o apoio ao cliente e dizem que me vão ligar (e não ligam), que vai ser tratado com urgência (e estou até hoje na mesma), para aguardar uma mensagem no cartão da NOS que já está tudo a ser tratado (e nada). Têm sido chamadas de 30 minutos de cada vez e por uma vez a chamada foi abaixo e nem se dignaram a retribuir a chamada...Cada pessoa que me atende vai-me dizendo que o assunto em 24 horas vai ser resolvido.

Para além disso, tenho o prejuízo de não poder utilizar o meu número de telemóvel e as implicações que isso tem na minha vida profissional e pessoal, nem sequer consigo utilizar aplicações que necessitam de validações pelo numero de telemóvel.

Enfim, é inacreditável o que me está a acontecer.

O que poderei fazer para que me digam alguma coisa (verdadeira)?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Santos80,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado! Espero que me consigam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Santos80,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário