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Canais premium tvcine não funcionam; arquivo não funciona e box bloqueia.


Bom dia,
 como proceder quando a maior parte dos canais HD não funciona ; para além disso os canais premium tvcine não dão e o acesso ao arquivo é permitido mas não acede às gravações.

 Nos canais premium tvcine aparece erro ID843 e no Sic mulher , por exemplo, aparece sempre que o cartão está mal inserido, ora se estes erros fossem reais os restantes canais não funcionariam, certo?!

Para além do mencionado a box está frequentemente a travar , tendo de ser desligada a alimentação, o cabo de sinal e removido o cartão para ser novamente inserido. 
 Já fui mais de oito vezes às configurações técnicas, pesquisei novamente os canais, verifiquei o sinal (bom) e até repus as configurações originais.

E continua a falha dos canais e do arquivo.

Portanto gostaria de pedir uma opinião sobre como solucionar a situação de um serviço que estou a pagar mas do qual claramente não estou a usufruir. 

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Melhor resposta por João H. 18 November 2022, 18:03

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6 Comentários

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Bom dia @leiteliliana, se já efetuou todos os despistes que relata, e os problemas não se resolvem, deve contactar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar outros despistes remotamente que levem à deteção do problema.

Tratando-se da box Iris, normalmente desligar da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar costuma resolver as situações que aponta. 

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária. 

Já verificou na sua box se os canais TV Cine estão ativados ?

carregue na tecla Menu/apps/Gestão de conta.

 

 

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id 843 significa que o cabo coaxial está mal encaixado, seja na box ou na outra ponta, á partida na parede.

Se já retirou e voltou a encaixar, recomendo ligar ao apoio para envio de técnico á residência.

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Boa tarde,

Lamentamos a situação @leiteliliana.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

id 843 significa que o cabo coaxial está mal encaixado, seja na box ou na outra ponta, á partida na parede.

Se já retirou e voltou a encaixar, recomendo ligar ao apoio para envio de técnico á residência.

Já contactei, mas é um falso erro, pois repare, nuns canais dá , noutros não. Nos telecine o erro é de erro no cartão, noutros é erro de ligação, e quando verifiquei a conectividade o SNR está a menos de 50% - MAU. 

Boa tarde,

Lamentamos a situação @leiteliliana.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Verdade, foram bastante prestáveis e esclarecedores, porém continuo com alguns “desafios”. Em todo o caso muito obrigada pela disponibilidade.

 

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Boa tarde @leiteliliana
Estamos aqui para ajudar. 
Respondemos ao seu comentário neste tópico.

Obrigado

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