Skip to main content
Header
Respondido

Navegação BOX IRIS Hora de verão (1 hora atrasado)

  • November 28, 2022
  • 4 comentários
  • 395 visualizações

O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?

Boa tarde, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se a hora ficou certa.

Em caso negativo proceda à reposição dos parametros

acompanhe o processo e carregue em continuar quando for pedido.

4 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 29, 2022

O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?

Em principio só a NOS poderá atualizar, isso tem a ver com o EPG que a NOS injeta nas boxes da programação em que não atualizou para a hora de inverno.

Tenta reiniciar a box, ou mesmo repor a box nos parametros originais a ver se a atualiza a hora, senão só mesmo a NOS como referi acima.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 29, 2022

O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?

Boa tarde, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se a hora ficou certa.

Em caso negativo proceda à reposição dos parametros

acompanhe o processo e carregue em continuar quando for pedido.


  • Autor
  • Byte
  • November 29, 2022

Obrigado, “repor parâmetros originais” resolveu.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2022

Boa tarde @rui nelson, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado