O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?
O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?
Em principio só a NOS poderá atualizar, isso tem a ver com o EPG que a NOS injeta nas boxes da programação em que não atualizou para a hora de inverno.
Tenta reiniciar a box, ou mesmo repor a box nos parametros originais a ver se a atualiza a hora, senão só mesmo a NOS como referi acima.
O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?
Boa tarde, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se a hora ficou certa.
Em caso negativo proceda à reposição dos parametros
acompanhe o processo e carregue em continuar quando for pedido.
Obrigado, “repor parâmetros originais” resolveu.
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
O
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.