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Pergunta

Cancelamento do canal GLOBO NOW


Minhas faturas estão com valores indevidos. Encontro-me no Brasil. Verifiquei no site e na APP se há algum local para enviar a reclamação; NÃO HÁ. Como fazer, considerando que eu não posso ir a uma loja NÓS, nem tampouco desejo efetuar uma ligação internacional ?

O site da NÓS não oferece alternativas para cancelamento do canal GLOBO NOW,  por ser indevido, nem tampouco discutir o motivo pelo qual foi inserido no meu pacote. A área "Enviar Pedido" está há mais de 40 dias com o serviço '’temporariamente indisponível'’.  Será que vou ter que utilizar uma carta para equacionar o problema?

Assinante da NÓS desde Junho/18, mudei de residência e aderi a um novo pacote em maio/22 por conta de melhorias nos 2 telemóveis que possuo. Foi assegurado pelo representante da NÓS na loja do Palácio do Gelo, em Viseu, que continuaria com os demais serviços que possuía.

Assisto muito pouco TV, mas em Julho ou Agosto do corrente ano tentei acessar o canal GLOBO NEWS que possuía no meu pacote anterior. Nessa busca, posso ter aderido, involuntariamente, ao canal GLOBO NOW.

Como não conseguia acessar o canal GLOBO NEWS, fui à mesma loja da NÓS para resolver a questão; o funcionário que me atendeu fez uma mensagem interna para resolver o problema , mas não obtive nenhum retorno. Há 50 dias atrás verifiquei no site, na área "Histórico dos Meus Pedidos", que o meu pedido na citada loja, em 19/08/22, possui o texto "Eu aderi e não estou a beneficiar" e que o mesmo foi encerrado em 23/08/22. Uma constatação: o texto utilizado pelo funcionário tem a ver com o motivo que me levou à loja - canal GLOBO NEWS? - E o pedido foi concluído? A que se refere essa conclusão? O que foi feito a respeito por essa NÓS?

Solicito, assim, a exclusão do canal GLOBO NOW das minhas faturas futuras e o cancelamento da cobrança desse mesmo canal da fatura que venceu no mês passado e a da que vence neste mês,  visto que não utilizei tal canal em nenhum momento. Voltei ao Brasil em 14/09/22 e retornarei a Portugal em março/23.

Aguardo resposta.

Grato.

Ronaldo Antonio Medeiros Ferreira.


5 Comentários

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Reputação 7
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Bom dia @Ronaldo Ferreira por mensagem privada envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar na desativação do Globo Now.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ronaldo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode gerir os seus canais e serviços premium através da App NOS ou Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Prezados José Rodrigues e João H.

Preliminarmente, peço desculpas por voltar ao assunto somente hoje. Estive impossibilitado de fazê-lo antes.

Meu número de cliente: C*********.

Solicito o obséquio de que a desativação do canal Globo Now seja efetuado por essa NÓS, visto que o mesmo foi cobrado nas 3 últimas faturas, cujos respectivos valores peço que me sejam devolvidos, bem como que seja esclarecido o contido nos itens abaixo, da minha mensagem inicial:

"Assinante da NÓS desde Junho/18, mudei de residência e aderi a um novo pacote em maio/22 por conta de melhorias nos 2 telemóveis que possuo. Foi assegurado pelo representante da NÓS na loja do Palácio do Gelo, em Viseu, que continuaria com os demais serviços que possuía."

"Assisto muito pouco TV, mas em Julho ou Agosto do corrente ano tentei acessar o canal GLOBO NEWS que possuía no meu pacote anterior. Nessa busca, posso ter aderido, involuntariamente, ao canal GLOBO NOW."

Aguardo.

Grato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ronaldo Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

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