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Pergunta

telecines

  • November 29, 2022
  • 6 comentários
  • 57 visualizações

Boa noite!

Tinha direito canais telecine através do meu contrato e com um voucher e em outubro deixei de ter preciso saberia o que aconteceu!

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 30, 2022

Talvez o voucher tenha acabado.

Veja pela área de cliente se tem alguma coisa ainda ativo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2022

Boa tarde @Dalia Roma

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o prazo da oferta. Na App NOS o serviço ainda se encontra ativo?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 4, 2022

Bom dia.

Não vejo NADA deste assunto.

Como devo fazer para me ligarem sem que tenha de pagar!?


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia.

Não vejo NADA deste assunto.

Como devo fazer para me ligarem sem que tenha de pagar!?

Bom dia, ligue grátis 16990 apoio técnico opção 3 e coloque a sua questão ao operador, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de o serviço TV Cine ter sido interrompido. 


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Bom dia.

Não vejo NADA deste assunto.

Como devo fazer para me ligarem sem que tenha de pagar!?

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2022

Boa tarde @Dalia Roma,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado