Já há muito tempo que não gravava e via nada na TV. Comecei a gravar 2 séries na fox comedy e não consigo ver nada porque os episódios estão com s e imagem desfasados e de repente param e re inicia. E sempre que chegam ao mesmo ponto acontece novamente. Se ponho para a frente dá+ um bocado (mal na mesma) e volta a parar e re iniciar. Isto em ambas as séries!
Olá
Quais são as séries e equipamento por onde está a tentar vê-las?
Estou a tentar ver no tlm, xiaomi redmi 9, Boa vizinhança e Regras do Jogo.
Bom dia
Testámos o acesso a alguns episódios como, por exemplo:
- Boa Vizinhança T1, episódio 12;
- Boa Vizinhança T1, episódio 14;
- Boa Vizinhança T4, episódio 18 (*);
- Regras do Jogo T1, episódio 3;
- Regras do Jogo T1, episódio 1;
- Regras do Jogo T2, episódio 6.
E de momento, não detectamos as dificuldades que refere, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar a Paragem” da nossa App. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Quanto ao episódio 18 da 4.ª temporada de Boa Vizinhança verificamos que a possibilidade de avançar e recuar encontra-se indisponível, pelo que endereçámos internamente.
Obrigado
fiz limpar dados. forçar paragem não deixava selecionar. tentei visualizar o epipódio 6 da 1ª temporada, igual. recebi msg de erro a dizer para ligar 16990 e dar o erro NTV133
Acabei de fazer o teste e também não verifico nenhum constrangimento.
A ligação é feita por Wi-Fi? Esse erro indica que poderá estar com problemas na sua ligação à internet. Reinicie o router, por favor.
Entretanto, certifique-se, que tem a versão mais recente da APP instalada. Consegue reinstalá-la?
Boa tarde
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia, liguei para a linha das avarias, mandaram ver um programa da RTP do dia anterior e depois tentar. Voltei a ligar, disseram para desinstalar e voltar a instalar a app, ficou na mesma. estou a ver no tlm, não tem a ver com router. Tanto faz em casa como fora. o problema é o mesmo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Está a tentar aceder através de uma ligação de dados móveis exclusivamente?
Sugerimos que teste através da versão web em nostv.pt.
Obrigado
No pc também não dá. No tlm tanto faz ser com wifi em casa ou dados fora de casa é igual
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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