NOS
Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx )
Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes:
- Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar
- Não gravação de programas que foram assinalados para gravar
- Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc.
- Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas
- Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real com imagem a congelar permanentemente, etc, e em vários canais
- Estas anomalias ocorrem de forma totalmente irregular, não obedecendo a qualquer padrão
Não tenho conhecimento que estes problemas ocorram nos clientes NOS que vivem na mesma área residencial.
Os vossos serviços de ajuda pura e simplesmente não funcionam, com várias tentativas já feitas tanto para a TV como para a NET. Os motivos porque não funcionam são tantos que seria demasiado exaustivo descreve-los aqui ...
Reset e updates do software da box não surtem qualquer efeito.
Será que a BOX pode ser substituída? Ou poderá ser instalado outro modelo de BOX que não apresente estas anomalias ?
Fico a aguardar da vossa parte alguma resposta ou comentário que definitivamente resolva este problema.
Como se trata de um assunto específico da sua box, pedimos que ligue para as nossas Linhas de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Corroboro a opinião de Fernando Amaro, até há aproximadamente dois meses nunca tinha tido nenhuma reclamação substancial sobre o serviço contratualizado, porém a partir do momento que saí do período de fidelização, coincidência ou não, a qualidade tem claramente diminuído , a box bloqueia, assume erros de não haver sinal, cartão não inserido quando tudo está corretamente ligado , instalado e verificado. Resta-me pensar que o problema é efetivamente do serviço em si.
Os canais premium tvcine que integram o meu pacote de net - TV - telefone não funcionam, bem como quase todos os canais em HD. Está claro que constatar que pago um serviço que não me é prestado com qualidade.
O serviço de apoio centra-se nos foruns , desresponsabilizando a operadora das suas falahas e tentando promover uma autonomia por parte do cliente que muitas pessoas popderão não ter. Nem menciono a linha de apoio que , para além de paga ,é lenta e pouco esclarecedora, pois recorre a gravações na maior parte dos casos.
Corroboro a opinião de Fernando Amaro, até há aproximadamente dois meses nunca tinha tido nenhuma reclamação substancial sobre o serviço contratualizado, porém a partir do momento que saí do período de fidelização, coincidência ou não, a qualidade tem claramente diminuído , a box bloqueia, assume erros de não haver sinal, cartão não inserido quando tudo está corretamente ligado , instalado e verificado. Resta-me pensar que o problema é efetivamente do serviço em si.
Os canais premium tvcine que integram o meu pacote de net - TV - telefone não funcionam, bem como quase todos os canais em HD. Está claro que constatar que pago um serviço que não me é prestado com qualidade.
O serviço de apoio centra-se nos foruns , desresponsabilizando a operadora das suas falahas e tentando promover uma autonomia por parte do cliente que muitas pessoas popderão não ter. Nem menciono a linha de apoio que , para além de paga ,é lenta e pouco esclarecedora, pois recorre a gravações na maior parte dos casos.
Isso acontece apenas numa box? ou em mais do que uma televisão?
se acontecer em mais do que uma é um problema de sinal. Se for só numa tv veja se o cabo de sinal está bem ligado e faça uma reposição de parametros.
Um bem haja
Boa tarde,
Lamentamos a situação
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Obrigada pela atenção, na realidade acontece apenas numa box, como referi não se trata de problema de sinal , pois a indicação que aparece é “sinal Bom” e os procedimentos recomendados já foram realizados inúmeras vezes.
Desde que aqui assinalei a ocorrência já houve alteração da situação. Efetivamente , sem que eu fizesse mais nada a não ser ligar a tv, os canais tvcine começaram a dar corretamente.
Porém o AXN Movies continua com problemas, por exemplo caso o selecione, dá o som / audio, mas não a imagem; o Sic Mulher Hd apresenta erro de sinal; já o Sic mulher “normal” dá, mas está lá perdido juntamente com sintonias de rádio…
Alguma recomendação para estes dois em específico?
Se é só essa box o problema está ou na box ou cabo de sinal. Veja se o cabo de sinal branco está bem ligado na box e na parede ou derivador, e faça uma reposição de parâmetros nas definições da box.
é iris ou uma a box?
um bem haja
É Íris, mas repare se fosse problema do cabo de sinal, não deveria dar nenhum canal. Não é o caso. A reposição de parâmetros já foi feita, assim como a sintonização de canais… “Varri” todos os procedimentos.
É Íris, mas repare se fosse problema do cabo de sinal, não deveria dar nenhum canal. Não é o caso. A reposição de parâmetros já foi feita, assim como a sintonização de canais… “Varri” todos os procedimentos.
Se tem mais que uma box íris, troque uma que funcione por essa e veja se passa a ter problemas, se tiver é da ligação, caso contrário é da box. Também pode experimentar a box onde a outra funciona.
É Íris, mas repare se fosse problema do cabo de sinal, não deveria dar nenhum canal. Não é o caso. A reposição de parâmetros já foi feita, assim como a sintonização de canais… “Varri” todos os procedimentos.
É o cabo coaxial que não está bem fixo. Se estiver solto, acontece isso, causa problemas em alguns canais e noutros não.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Caso a situação se mantenha após estas recomendações envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
mais uma vez e desde há três semanas que não usufruo condignamente dos serviços contratualizados, já fiz todos os procedimentos, como referi anteriormente.
O SNR está mau, a menos de 40%, razão pela qual não consigo aceder ao arquivo, a programação anteriormente dada, não acedo aos tvcine e o sinal de wireless enfraqueceu.
Já requeri contacto e visita do apoio técnico sem sucesso até ao momento.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
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