Header

envios SMS arcelar para pagamento de faturas


Boa noite gostaria de saber que se passa agora comigo de novo, cortaram o serviço há 2 dias atrás com uma fatura em dívida que por sua vez é para pagar até ao dia 12 dezembro tive pagar a fatura para reaver o serviço e agora mandam me de novo SMS para pagar 360 euros, agora pergunto eu é para os apanhados ou é para levar a sério esta história, já não acham que tudo o que têm feito este ano comigo é pouco?


2 Comentários

Reputação 3

Boa noite gostaria de saber que se passa agora comigo de novo, cortaram o serviço há 2 dias atrás com uma fatura em dívida que por sua vez é para pagar até ao dia 12 dezembro tive pagar a fatura para reaver o serviço e agora mandam me de novo SMS para pagar 360 euros, agora pergunto eu é para os apanhados ou é para levar a sério esta história, já não acham que tudo o que têm feito este ano comigo é pouco?

O SMS de 360€ provavelmente é automático pelo cancelamento do serviço, no entanto o melhor é questionar a àrea de facturação da NOS ou enviar mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente ou NIF para validarem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @alvaro luis Abreu Guimaraes

O @Alberto Caeiro 4 deu uma boa ajuda. O SMS corresponde a prazos e o seu envio de forma automática. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte. 

Vamos ajudar.

Obrigado

Comentário