Skip to main content
Header
Pergunta

smartcard cancelado

  • November 24, 2022
  • 3 comentários
  • 105 visualizações

Depois de não ter utilizado o segundo box, tentei ligar o ao um tv, mas no ecran aparece a mensagem  cartão cancelado. O que fazer? 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2022

Boa tarde @Dove,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • November 25, 2022

foi respondido por telefone, e já está novamente atico. Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2022

Boa tarde @Dove,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado