Skip to main content
Header

No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.

Assim,

Pergunto:  há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação? 

No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.

Assim,

Pergunto:  há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação? 

Boa tarde, possivelmente quando ativou escolheu o Pacote anual.

Para que a moderação possa entrar na sua conta, verificar essa situação e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar  o contacto de um moderador.


Boa tarde @RuySantus
Vamos ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário