Header

Internet APPs NOS


Reputação 1

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos


51 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno F. Rodrigues

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Os tvcines não fazem parte do nostv. Acho que ao utilizar dados também sai dos meus gerais dado que experimentei e área de cliente continua a 0 para appsnos. Mas utilizo pouco então sem stress.

Reputação 7
Crachá +5

Os TV Cine não dá para ver fora de casa. Só dentro de casa por WiFi.

Reputação 7
Crachá +2

Os TV Cine não dá para ver fora de casa. Só dentro de casa por WiFi.


é isto mesmo , estava enganado.

Bom dia, a Internet apps NOS é para ser utilizada com os dados móveis ligados? 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, a Internet apps NOS é para ser utilizada com os dados móveis ligados? 


sim, se nao tiver wifi

Mas só através dos dados móveis é que desconta no plafon de Internet apps NOS? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lcherando e @Guimas

@lcherando, a utilização da app NOS apenas é descontada do plafond destinado às apps se aceder através dos dados móveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Olá@lcherando e@Guimas

@lcherando, a utilização da app NOS apenas é descontada do plafond destinado às apps se aceder através dos dados móveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Obrigado Ana P. 

Boas. Tenho a mesma questão e depois de ver todos os comentários continua sem resposta. A NOS TV é uma App e supostamente deveria gastar do plafond destinado ás apps mas o que acontece é que vai gastar ao plafond geral. Afinal para que me serve os 23 Gb de net que me são supostamente dados para usar?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis_ abreu

Os clientes com pacotes NOS 4 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Caso preencha os requisitos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, para analisarmos a situação. 

Muito obrigado.

Número de cliente: xxxxx

NIF: xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

​​​​​​Muito obrigado pelos dados @luis_ abreu

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. 
 

Relativamente ao uso do tráfego geral ao invés de utilizar os 25GB, encaminhámos este assunto para que seja verificado consigo. 

Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor. 

Muito obrigado.  

no seguimento das dúvidas e respostas sobre o tema, agradecia a vossa ajuda para a seguinte situação:

a internet em casa  estava com falhas e fui obrigado a usar os dados moveis para visualizar o INSTAGRAM, esgotando o plafond disponível no telemovel .

o meu pacote NOS QUATRO, também permite usufruir de  23 GB na APP NOS.

pergunta: estando ligado com os dados moveis, apesar de esgotados, não consigo aceder ao INSTAGRAM através da APP NOS?

Reputação 7
Crachá +2

APP NOS? o instagram é uma aplicação, a app NOS é outra. Fale com o apoio para verificar essas falhas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @abelazevedo e @Guimas

@abelazevedo, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

As aplicações de redes sociais não estão incluídas no plafond de internet móvel destinados às apps NOS.

Obrigada 

Depois de ler os comentários, creio que ainda não foi respondida a questão sobre como se usam esses Gb em Apps NOS, nem a que Apps se aplicam.

Pedem sempre dados para responder em privado, quando seria mais útil esclarecer neste tópico para que a informação seja acessível a todos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo J Martins.

Neste momento esse plafond é utilizado nas Apps NOS TV e NOS Kids. Para o utilizar, só precisa de aceder a uma destas apps através do telemóvel onde tem inserido o cartão com o plafond. 

Boa noite,

Tenho o pacote NOS 4, além dos dados móveis, também tenho cartão Kanguru com net. Acontece que ao utilizar a NOSTV, descontam tudo nas redes que disse. Hoje dia 18, só tenho utilizado 279MB na rede de utilização de APPs NOS! 

Podem explicar ou resolver?

 Obrigado .

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos Miguel

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade? É descontado trafégo da banda larga móvel? 

Obrigado

Boa tarde,

Sim, há dois meses que tenho de carregar com 5 € para poder acabar o mês! E dos 23GB para APPs apenas tenho cerca de 300MB. Algo se passa!

 Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Miguel:slight_smile:

O tráfego gratuito para a App NOS TV é apenas atribuído ao cartão de telemóvel. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui.

Obrigado

Boas 

  1. Alguém me sabe explicar porque é que ao ver o BTV na app NosTv utilizando os dados moveis me descontam a internet a na internet geral tendo eu 23 GB de internet APPS Nos disponiveis? 
  1. Como me explicam ter gasto 1,3 GB dos 4.0 Gb da internet Roaming UE se me encontro em Portugal e não ter feito nenhuma chamada para o estrangeiro e o mais engraçado é que antes de ver hoje o PAOK X Benfica na Nostv utilizando os dados moveis não tinha gasto nada da internet Roaming UE
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulobma68:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado 

Devido a vários fatores incuindo termos de este forum, e falta de experiencia cos servicos da nos, vou ter que ter muita etenção com o que escrevo.

 

mas pelo que percebo.

Os (Dados Móveis) destribuidos pelos Telemóveis e cartões correspondentes Individualmente (Cada Dispositivo tendo uma taixa individual), São dedicados para uso geral.

 

No entanto, Os “Dados” (Internet apps NOS) São destribuidos por todos (Todos os dispositivos departindo de uma taxa partilhada), Que neste caso só são utilizados, para aplicações especificamente da Nos.

 

Aplicações (NOS):

  • Nos App
  • Nos TV
  • Nos Kids

Aliás Aconselho para que steja interessado, a fazer uma ”Pequena” pesquisa para encontrar as apps au qual isto se aplica.

Comentário