Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2019

Internet APPs NOS

• November 4, 2019
  • 89 comentários
  • 14720 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos

89 Comentários

Ana P.
Moderador
April 11, 2020

Olá @BrunoGomes85 e @C24XXXX201, 

@BrunoGomes85, o @C24XXXX201 respondeu à sua pergunta :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
April 12, 2020

Olá @abelazevedo e @Guimas, 

@abelazevedo, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

As aplicações de redes sociais não estão incluídas no plafond de internet móvel destinados às apps NOS.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 15, 2020

Depois de ler os comentários, creio que ainda não foi respondida a questão sobre como se usam esses Gb em Apps NOS, nem a que Apps se aplicam.

Pedem sempre dados para responder em privado, quando seria mais útil esclarecer neste tópico para que a informação seja acessível a todos. 

Tiago C.
Moderador
April 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo J Martins.

Neste momento esse plafond é utilizado nas Apps NOS TV e NOS Kids. Para o utilizar, só precisa de aceder a uma destas apps através do telemóvel onde tem inserido o cartão com o plafond. 

Kilobyte
May 27, 2020

Boa noite,

No seguimento da questão suscitada - qual a utilização dos 23,1 GB de internet apps NOS, qual o significado de “configuraçao de APN no seu equipamento”?

Como posso utilizar este serviço? Posso utilizar o mesmo numa Smart TV ou apenas serve para ver  a NOS TV no meu smartphone Alcatel S

Kilobyte
May 27, 2020

Boa noite,

No seguimento da questão suscitada - qual a utilização dos 23,1 GB de internet apps NOS, qual o significado de “configuraçao de APN no seu equipamento”?

Como posso utilizar este serviço? Posso utilizar o mesmo numa Smart TV ou apenas serve para ver  a NOS TV no meu smartphone Alcatel S

Guimas
Super User
Super User
May 27, 2020

Apenas no telemovel porque é aí q tem o cartão.

Tiago C.
Moderador
May 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lneto.

O @Guimas já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Kilobyte
May 29, 2020

Obrigado pela Guimas pela resposta.

E se a TV tiver  este sistema:

Smart TV & Domótica

• Smart TVSim
  • Sistema Operativo Android

não consigo que ela comunique com o meu SmartPhone e permita a visualização?

Megabyte
August 18, 2020

Boa noite,

Tenho o pacote NOS 4, além dos dados móveis, também tenho cartão Kanguru com net. Acontece que ao utilizar a NOSTV, descontam tudo nas redes que disse. Hoje dia 18, só tenho utilizado 279MB na rede de utilização de APPs NOS! 

Podem explicar ou resolver?

Obrigado .