Skip to main content
Header

Internet APPs NOS

Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de agosto de 2021

@Ana P. 

Sim, por isso verifiquei a situação.

Ontem ao consultar os consumos, verifiquei a situação dos dados roaming para apps nos, que foram quase totalmente consumids sem os ter activado ou saído de Portugal.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de agosto de 2021

Olá @PatV

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

• Byte
  • 1 comentário
  • 23 de fevereiro de 2022

Boa tarde

Como usar o pfafond que tenho de internet app NOS sem usar dados móveis? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

Tem de usar dados moveis e depois mais tarde confirmar que se está a gastar dos 25gb disponiveis para app nos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 24 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Guimas

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Se o smartphone estiver ligado à rede NOS, o tráfego é gratuito para os cartões NOS com pacote de Internet Móvel subscrito, exceto o tráfego realizado no download da App, acessos a serviços externos ou efetuado por outras aplicações abertas em segundo plano.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Tenho a mesma questão e depois de ver todos os comentários continua sem resposta. A NOS TV é uma App e supostamente deveria gastar do plafond destinado ás apps mas o que acontece é que vai gastar ao plafond geral. Afinal para que me serve os 23 Gb de net que me são supostamente dados para usar? Obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 20 de junho de 2022

Boa tarde @Karanini Ferreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar um acesso em território nacional.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde Vejo que o consumo de dados móveis das APP NOS fora do consumo dedicado já é algo habitual Não me recordo de ter tido problemas no passado mas agora que estou de férias e a utilizar a NOS TV mais frequentemente, percebo que afinal tenho o mesmo problema nos dois telemóveis da conta. O meu telemóvel dá uma contagem de 1,5GB de consumo este mês porém só consumi dados gerais, não os dedicados. Se o problema é a configuração da APN, onde se encontram os dados para uma configuração adequada? Obrigado 

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 866 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde, a contagem do telemóvel é geral e total, ou seja não descrimina nada. O consumo das App da NOS, tal como a NOSTV, tem um contador dedicado na App NOS cliente, tal como do consumo geral de dados móveis, fora das App NOS.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Correcto @atcrs É precisamente esse o problema, a contagem do telemóvel diz que o consumo de dados da NOS TV foi até às data, no presente mês, de 1,5GB e esse consumo não está descontado no contador dedicado da app, o consumo em APP's NOS é zero.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BrunoSF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de setembro de 2022

Boa tarde No seguimento das dúvidas que levantei relativamente ao consumo da app NOS TV, quero apenas actualizar o estado da situação Assim, e findo o mês, verifiquei que o consumo da app ultrapassou largamente o limite de dados “geral” (e eu nunca fiquei sem dados), ou seja, o consumo foi correctamente identificado como app NOS, não tendo porém sido actualizado no respectivo contador. Noto igualmente, e como já referido (@PatV), que o consumo de internet é o mesmo que o consumo de internet em roaming EU, ainda que não tenha igualmente saído do país Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29851 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Boa noite @BrunoSF

A dificuldade quanto ao consumo de trafego de dados móveis na utilização da App NOS TV mantém-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Nao consigo compreender , tal como tantos outros que aqui constam os seus comentários,  porque o plafond de dados para Apps NOS nao é descontado mas sim.sempre e só apenas do plagond de dados móveis  

Tenho serviço UMA com 23 gigas para appsnos e se acedo à NOSTV só me sao descontados ps gigas dos dados móveis do telefone. 

Obrigado por algum esclarecimento que de facto esclareça. 

Teresa

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Boa tarde @Teresa_Jorge,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App NOS TV.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Estou a aceder de telemovel.samsung A32

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Boa noite @Teresa_Jorge,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado, e se tem a versão mais recente da App NOS TV instalada.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Terabyte
  • 300 comentários
  • 28 de março de 2023
Tem havido várias notícias relativas à internet extra pelas apps que irão acabar.
Vai a NOS alterar os planos, oferecendo mais GB ou vamos perdê-los?

Jorge C
Super User
  • 8290 comentários
  • 28 de março de 2023

Boa tarde @JJOM,

Suponho que esteja a falar desta noticia no entanto hoje 28/03/2023, por exemplo, o WTF continua a oferecer dados em apps.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 28 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @JJOM e @Jorge C.

Estamos a analisar a decisão da ANACOM sobre esse assunto, não estando ainda definida qualquer alteração aos tarifários dos nossos clientes.

Caso exista alguma alteração ao seu tarifário, em resultado da decisão da ANACOM, entraremos em contacto consigo para lhe prestar toda a informação necessária.

Em todo o caso, garantimos-lhe que terá sempre na NOS/WTF os tarifários mais competitivos do mercado.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 9 de abril de 2023

Eu tenho o plano NOS 10gb. Reparei que tinha uma parte de 21,4gb de dados para apps NOS, e portanto passei algum tempo a usar a app NOSTV. Mas, em vez de perder esses dados de apps NOS, perdi os meus gerais. Noutro post deste fórum li que supostamente isto não acontece, mas foi o que aconteceu. Há algo que deva fazer para resolver, ou estes dados não são para a app NOSTV?

Jorge C
Super User
  • 8290 comentários
  • 9 de abril de 2023

Boa noite @FABPT,

Anacom determinou o fim dos tarifários com plafons extra para certas apps.

Conforme pode verificar no site.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 601 comentários
  • 10 de abril de 2023

@FABPT  supostamente devia ter consumido os GB que tem acesso para consumo só da app nos tv e que a nós ainda fornece. Penso que são 25gb por mês no total.

No meu caso está a consumir esses GB que estão direcionados para a nos tv e não me retirou dos dados gerais.

Dos dados que consumiu nenhum foi retirado daqueles que tem disponível para a nos tv e perdeu logo dos dados gerais?

@Jorge C certíssimo também. Mas pelo que  vi no site tambem dizem que ainda está em vigor os GB para a nos tv.

Talvez a moderação saiba ajudar. Aguarde vão ajudar :)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 11 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FABPT.

O @DalleyBorges partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a questão colocada pelo @Jorge C.

O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. Neste momento ao ter um pacote TV/NET/VOZ usufrui ainda da oferta promocional  de 25GB por mês para utilização da APP NOS TV nas redes móveis da NOS. Pode consultar mais informações sobre este tema aqui.

@FABPT, diga-nos, por favor, se tem contratado um serviço de televisão da NOS.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde:

Na minha área pessoal, um dos meus cartões de telemóvel aparece com dados gastos em Internet apps NOS - roaming UE. Podem-me explicar que tipo de tráfego é este? Havendo indicação de roaming admito que seja utilização fora de Portugal e no caso UE. Acontece que desde 2019 que não viajo para o estrangeiro e por isso não entender esta utilização registada. Devo acrescentar que contactei por telefone a linha de apoio ao cliente e não obtive informação objectiva sobre a questão que coloco.Agradeço o vosso esclarecimento.

Comentário