Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2019

Internet APPs NOS

• November 4, 2019
  • 89 comentários
  • 14720 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos

89 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis_ abreu, 

Os clientes com pacotes NOS 4 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Caso preencha os requisitos, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, para analisarmos a situação. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2020

Número de cliente: xxxxx

NIF: xxxxxx

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2020

​​​​​​Muito obrigado pelos dados @luis_ abreu. 

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

Relativamente ao uso do tráfego geral ao invés de utilizar os 25GB, encaminhámos este assunto para que seja verificado consigo. 

Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor. 

Muito obrigado.  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 10, 2020

Na minha APP de cliente NOS aparece um espaço em que diz INTERNET APP NOS e têm disponível 23G de internet. Para que serve? Dá para ulitizar?

April 10, 2020

@BrunoGomes85 , serve para utilizar as Apps NOS, como a NOS TV, etc.

Certifique-se que o trafego dessas Apps esta efectivamente a ser descontado desse plafond. Pode ser necessario ajustar a configutaço do APN.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 10, 2020

Então se eu usar a nos TV o consumo deveria ser cotado neste serviço? 

April 10, 2020

Sim, desconta no plafond que referiu.

Caso tal nao se verifique, reveja a configuraçao de APN no seu equipamento. Pesquise no foum pelos dados indicados pela moderaçao.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
April 10, 2020

Sim, desconta no plafond que referiu.

Caso tal nao se verifique, reveja a configuraçao de APN no seu equipamento. Pesquise no foum pelos dados indicados pela moderaçao.

Megabyte
April 11, 2020

no seguimento das dúvidas e respostas sobre o tema, agradecia a vossa ajuda para a seguinte situação:

a internet em casa  estava com falhas e fui obrigado a usar os dados moveis para visualizar o INSTAGRAM, esgotando o plafond disponível no telemovel .

o meu pacote NOS QUATRO, também permite usufruir de  23 GB na APP NOS.

pergunta: estando ligado com os dados moveis, apesar de esgotados, não consigo aceder ao INSTAGRAM através da APP NOS?

Guimas
Super User
Super User
April 11, 2020

APP NOS? o instagram é uma aplicação, a app NOS é outra. Fale com o apoio para verificar essas falhas.