Skip to main content
Header

Internet APPs NOS


Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde @Jose Prado,

Agradecemos a sua mensagem.

Por vezes pode ocorrer que, estando próximo de uma zona fronteiriça, o cartão se ligue a uma rede estrangeira. 

De forma a pormos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e respetivo telemóvel.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2023

nao entendo pk  os dados de app nos é  diferente  pra quem usa a app nos tv , pk 21,4 gb  é pouco , deviam acabar isso e por juntamente ao trafego de 40 gb como eu tenho  ou seja nao separado. ja tive noutra operadora e nao era assim,


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 24 de agosto de 2023

Boa tarde @djmaia84,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


olá boa tarde, temho internet na APP Nos de 21 GB e não consigo entrar nas aplicações da NOS para utilizar estes dados


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 31 de janeiro de 2024

Boa noite @Sandra Sepúlveda,

Por favor detalhe as aplicações que menciona.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Tas a falar da NOS TV? 

tens que ter dados móveis do pacote base pra conseguires usar dados móveis de oferta. Por isso ve se tens dados móveis no tarifário.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa tarde, @Sandra Sepúlveda 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa dica. Caso se esteja a referir à App NOS TV, precisa de ter dados gerais para que os dados disponíveis para a App sejam disponibilizados. Confirme-nos se já consegue utilizar após a renovação dos dados.

Obrigado


Isto quer dizer que vou à utilizar meus dados móveis disponíveis e os dados da app Nos ao mesmo tempo.. então qual é à vantagem. 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Utiliza apenas dos: apps nos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 2 de fevereiro de 2024

Bom dia, @Sandra Sepúlveda.

O @Guimas deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para usufruir dos dados disponíveis para as Apps NOS, é necessário ter dados gerais disponíveis no seu tarifário. Confirme-nos, por favor, se já consegue utilizar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de outubro de 2024

Bom dia.

 Quando contratei o serviço da NOS esqueci-me de perguntar o que acontece quando gasto o plafond de Internet apps NOS,deixo de ter acesso à NOS TV fora de casa ou tenho acesso e começo a gastar do plafond normal de Internet?

Desde já agradeço a vossa paciência e atenção.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Não… usa o Plafond normal 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Boa tarde, @PIETER TRIANA
@Olaf deu uma boa ajuda. 

Após esgotar o plafond de oferta os consumos passam a descontar o plafond geral.
Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 7 de abril de 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,