Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2019

Internet APPs NOS

• November 4, 2019
  • 89 comentários
  • 14720 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos

89 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos Miguel, 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade? É descontado trafégo da banda larga móvel? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 19, 2020

Boa tarde,

Sim, há dois meses que tenho de carregar com 5 € para poder acabar o mês! E dos 23GB para APPs apenas tenho cerca de 300MB. Algo se passa!

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2020

Olá @José Carlos Miguel, :slight_smile:

O tráfego gratuito para a App NOS TV é apenas atribuído ao cartão de telemóvel. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 15, 2020

Boas 

1. Alguém me sabe explicar porque é que ao ver o BTV na app NosTv utilizando os dados moveis me descontam a internet a na internet geral tendo eu 23 GB de internet APPS Nos disponiveis? 
  1. Como me explicam ter gasto 1,3 GB dos 4.0 Gb da internet Roaming UE se me encontro em Portugal e não ter feito nenhuma chamada para o estrangeiro e o mais engraçado é que antes de ver hoje o PAOK X Benfica na Nostv utilizando os dados moveis não tinha gasto nada da internet Roaming UE
Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulobma68, :slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado 

Kilobyte
September 17, 2020

Devido a vários fatores incuindo termos de este forum, e falta de experiencia cos servicos da nos, vou ter que ter muita etenção com o que escrevo.

mas pelo que percebo.

Os (Dados Móveis) destribuidos pelos Telemóveis e cartões correspondentes Individualmente (Cada Dispositivo tendo uma taixa individual), São dedicados para uso geral.

No entanto, Os “Dados” (Internet apps NOS) São destribuidos por todos (Todos os dispositivos departindo de uma taxa partilhada), Que neste caso só são utilizados, para aplicações especificamente da Nos.

Aplicações (NOS):

• Nos App
  • Nos TV
  • Nos Kids

Aliás Aconselho para que steja interessado, a fazer uma ”Pequena” pesquisa para encontrar as apps au qual isto se aplica.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Erro 404, 

Agradecemos a partilha. No entanto, sugerimos que consulte a Área de Cliente NOS ou a App NOS para melhor compreender o seu tarifário. Isto é, consegue verificar que tráfego é que está associado às apps NOS, ao tráfego geral e ao Roaming. 

Obrigado 

Kilobyte
September 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Erro 404, 

Agradecemos a partilha. No entanto, sugerimos que consulte a Área de Cliente NOS ou a App NOS para melhor compreender o seu tarifário. Isto é, consegue verificar que tráfego é que está associado às apps NOS, ao tráfego geral e ao Roaming. 

Obrigado 

Lamento imenso mas quando o meu ultimo comentario foi publicado, já tinha dedicado dois dias a pesquisa acreca de todos os serviços diferentes que a NOS oferece, não só, como tambem taxs e dispositivos (Router, AP, Box etc.) associados aos mesmos.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 17, 2020

Olá @Erro 404, 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Kilobyte
September 17, 2020

Olá @Erro 404, 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Só uma por acaso em relação á destribuição do plafond de internet móvel, quando o serviço que uso agora mesmo foi Concluido, numa das lojas Nos, fiz um pedido para alterar as taxas entre cada telemóvel Dos quais tenho 3 (Incluidos no mesmo serviço), a operadora levou-me por cada um dos processos nas alterações (Consuante fazia as alterações) em relação a destribuição, o que me deixou aliviado, aliás até me foi sugerido usar um 2º Cartão (de dados móvies). Bónus, no início do mês assim que a destribuição dos dados móveis foram feitas, ativei o 2º cartão e começei a testar os dados móveis, notei que:

• A alteração da destribuição do plafond de internet móvel pela operadora, não foi Concluida.
  • A Taxa de dados móveis do 2º Cartão (de dados móvies), gastava dados da mesma taxa do meu cartão principal, Durante o meu teste, fui Desativando e activando cada um dos cartões Separadamente (Para Eliminar margems de erros).

Há cerca de 3 dias atrás decidi em alterar a destribuição do plafond de internet móvel manualmente, atravez dos seguintes (Sytes e/ou Apps):

• cliente.nos.pt
  • webselfcare.nos.pt
  • NOS app

Até a publicação de este comentario, ainda não consegui de forma alguma alterar a destribuição do plafond de internet móvel Com sucesso, só para dar um exemplo Utilizando a (NOS app) de o que aconteçe cada vez que o tento fazer.