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Resposta

Kanguru ilimitado instalado em hotspot não liga à Internet


Recebi hoje o cartão kanguru ilimitado e instalei num hotspot,

Acedi ao hotspot que diz que está ligado à rede 4G/5G da NOS.

No entanto, não consigo entrar na Internet. Diz que tenho que iniciar a sessão e sou redirecionado para uma página http://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/Confirmacao.html que dá erro.

Já experimentei num laptop, num smartphone e troquei de hotspot e dá sempre o mesmo erro.

Também tentei as soluções que aqui encontrei (APN diferentes, ver se o cartão tem PIN - não tem, etc...).

Vou tentar enviar mensagem para ​@Forum NOS com o número do cartão e o meu NIF.

Podem ajudar s.f.f.?

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@JAN19

Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a tentar utilizar o serviço em Portugal.

Obrigado, 

12 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@JAN19

Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a tentar utilizar o serviço em Portugal.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 25, 2025

Sim

Em Lisboa.


  • Kilobyte
  • July 26, 2025

Estou com o mesmo problema… será falha geral?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@JAN19 e ​@AM2P

Sugiro que testem num telefone. Podem desativar a opção de bloquear cartão SIM (remover PIN).

Desliguem e voltem a ligar o telemóvel para validar a desativação efetiva do PIN. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 26, 2025

Experimente inserir o cartão num smartphone e veja se dá, caso peça o pin tem de o desativar. 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 26, 2025

 

Fui à loja  e ficou resolvido num minuto.

Bastou desativar a opçã que obriga a fazer o reditect.

Também tentaram vender-me mais aguns serviços (fixos).

 

 

 


  • Kilobyte
  • July 26, 2025

 

Será possível alterar isso sem ir à loja? ​@JAN19 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@AM2P

Após ter resolvido o redirect sugiro que use este link no seu hotspot. 

Para aceder a esta página deve usar o seu equipamento Kanguru.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2025

Boa tarde, 

Agradecemos o seu feedback, ​@JAN19

Se tiver mais alguma questão, partilhe com a comunidade.

Fizemos uma atualização ao seu cartão Kanguru, ​@AM2P. Reinicie, por favor, o seu equipamento e confirme-nos se ficou com acesso.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • July 26, 2025

@Mário P.  resolvido! Já fiz reboot ao equipamento e já está ligado com acesso à Internet! Obrigado.

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 26, 2025

 

Será possível alterar isso sem ir à loja? ​@JAN19 

Tentei resolver pelo telefone, mas na 6a já era muito tarde e não me atenderam e hoje liguei e a gravação diz que só na 2a a partir das 9h.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@JAN19 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,