Skip to main content
Header
Resposta

o calvário continua

Mas afinal o numero de cliente C********* Tem algo de errado?? Depois de visita do pseudo-tecnico isto fica sem sinal sempre? Aonde máis devo dirigir? Sinal global de tl+ net+ tv tudo a zero, nao trocaram a box e o router, a bostia ficou igual... e pretentem o quê com isto?aguardo contacto urgente!! Sem isso, hoje voa tudo pela janela...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nobreza1973

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

13 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 4, 2025

Não é troca de equipamentos que os vai meter a funcionar. Se recebeu técnico ele disse-lhe alguma coisa certo?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • May 5, 2025

Aconteceu tal e qual á 2 meses atras, a mesma avaria.... depois de testes e despistes e nada... nao chega sinal ao ont... máis uma vez... vai ser á decima vez que vou conseguir fazer irem ao local? Da outra x foi assim que sucedeu, foram ao poste...trocaram router, box e etc... e la se aguentou mais uma vez... eu e outros vizinhos, moramos máis acima e sem falhas... a casa é de familiares idosos e desta vez não irei mais nenhuma vez ao local pois o erro foi diagnosticado por mim, trabalho na área á 29 anos e aqui vim expor a situação,  ja que em telefonemas já lhe perdi a conta, desta vez se nao mandarem ninguem ao local, serei eu a arrancar aquilo tudo pela raiz e deixar á porta da loja Nos... a paciencia tem limite

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Nobreza1973 e lamentamos a situação.

Tem já programado um agendamento técnico para manutenção do serviço?

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • May 6, 2025

Não,  e até agora nada... a primeira vez ...foi á decima ou decima segunda  vez... amanhã iremos por fim a isto...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que detalhe a situação. 

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • May 6, 2025

A situação,  depois de feita despistagem, será finalmente visitada por o piquete na 5feira das 9 ás 13..

Depois de eu ter religado a tdt pois em causa está o mesmo apagão de á uns tempos atraz , a paciência estava a esgotar se e se não aparecerem no local na data de agendamento, no dia seguinte, estará montada na moradia um novo sistema.

Eu ando em instalação (telecomunicações, electricidade)e moradias tanto colectivas como individuais desde 97... e esta situação em causa própria estava resolvida no dia seguinte, pena tive eu em não poder acompanhar estas situações e ainda por cima... de familiares... a ver vamos como corre isto...PELA ULTIMA VEZ...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Sendo que já existe um agendamento técnico para manutenção do serviço, por favor, aguarde pelo mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • May 6, 2025

Muito obrigado desde já por a atenção aqui dada a este desenvolvimento de ocorrencia

• Autor
  • Megabyte
  • July 25, 2025

Já estamos outra x na mesma!! BER a 0.00+0  e SNR A 5DB , trabalha 2 minutos com BER a 39dB  e depois para outra x imagem, net, tlf  com SNR : 39dB ... e tecnico foi marcado para a semana!! Entao mas isto é alguma coisa??!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que, pelo que compreendemos, já agendou uma manutenção de serviço, pedimos que aguarde pela mesma, por favor.

Os agendamentos são realizados para a primeira disponibilidade.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que, pelo que compreendemos, já agendou uma manutenção de serviço, pedimos que aguarde pela mesma, por favor.

Os agendamentos são realizados para a primeira disponibilidade.

Obrigado

A boa nova foi restabelecida, ora como suspeitava, máis uma vez, não é nada do exterior e trocando o router   pois tinha aqui a versao anterior e já está a funcionar, mas claro que não me fiquei por aqui e passei pela loja NOS de Ponte de sor e troquei o que lá estava de principio, bem vou ligar agora e espero que funcione, como este que tem estado maravilha... enfim, se nao metesse as maos a obra, mesmo num dia de folga... ficava a negro...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nobreza1973

Obrigado