Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Sou nova na NOS, cliente desde outubro, e pago 33€/mês sem telemóvel. Se eu quisesse um cartão NOS com 15GB de net, qual passaria a ser o valor da minha fatura? Caso esteja interessada, posso pedir o cartão SIM na área de cliente? Outra questão: se não gastar os 15GB, o tráfego é acumulável? Grata.
olà, recebi a messagem: "O seu tarifario movel esta ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min+3500SMS p/todas as redes +roaming UE e mantem dobro net em 2017(2GB). Saiba mais em nos.pt". queria saber se para o roaming UE està incluido o limite de 3500min+3500SMS e o serviço de internet móvel. na minha area de cliente nao consigo incontrar informaçois. obrigado
Bom dia, O roaming, em regime de taxaçao de taxaçao continua, o serviço dados é taxado ao MB, pelo que li on-line 6ct, ou é assumido algum pacote? Pelo que vi on-line fiquei com esta duvida. Alguem me pode esclarecer? Obrigado.
Boa tarde, Neste momento tenho um tarifário livre, sem carregamentos obrigatórios, e gostaria de mudar para o tarifário TUDO 200MB. Tenho 117€ de saldo disponível no cartão e gostaria de saber se o pagamento da mensalidade é deduzido directamente no saldo. Já tive tarifários anteriores em que, apesar de ter bastante saldo disponível, era obrigado a fazer um carregamento MB todos os meses para pagar a mensalidade.
Boa tarde. Não consigo utilizar o meu telemovel nos estrangeiro, uma vez que ao introduzir o cartao SIM me pede o codigo de desbloqueio da rede sim. Não percebo porque é q isso acontece uma vez q este é um telemovel desbloqueado. O que posso fazer?
Vou mudar o número da minha esposa para a NOS, mas não quero comprar outro telemóvel :8. Há outras formas de saber sem ser colocando um cartão? Agradeço sugestões.
Deram-me um telemóvel no trabalho e quero manter os contactos atualizados com o meu telemóvel pessoal. Há um ano, quando troquei de telemóvel, tive que copiar para o cartão SIM e depois para o telemóvel, mas não me parece que seja a forma mais simples 🙂 Tenho malta que me disse que é possível com uma conta da Google ou com apps especificas. Alguém sabe como? Há outras formas? BTW, o meu telemóvel pessoal é um iPhone e o meu telemóvel de trabalho é um Android. Thanks!
Boa tarde, Solicitei pelo apoio, e foi confirmado pela assistente, o desbloqueio de um iPhone 6. Qual é o procedimento? Enviam o pedido à Apple? Quanto tempo tenho de esperar até o desbloqueio estar concluido? Obrigado,
Boa tarde, Parti o ecrã do meu IPhone 6 e gostaria de saber onde em Lisboa me devo dirigir para pedir a reparação? Obrigada. Marta Enes
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.