O meu Samsung Galaxy s7 (Nos), estava a funcionar perfeitamente quando, de um momento para o outro, deixar de conseguir enviar sms e fazer chamadas...
No entanto recebo sms e chamadas perfeitamente.
Preciso mesmo de ajuda, por favor.
Foi de um momento para outro, já fiz reset do telémovel e tudo, pois achei que isso iria resolver o problema, mas continua na mesma....
Ja liguei ajuda Nos e disseram que nao podiam fazer nada porque o cartao nao se indentifica como registado, ja uso esse cartao SIM NOS 3 meses so agora que me da esse problema??? nao percebo mesmo no entanto nao sei o que fazer no cliente nos o numero se encontra registado...
Serio nao sei o que fazer...
Página 1 / 1
O melhor será dirigir-se a uma loja NOS para verificarem o cartao, pode ser que tenha algum problema no chip, e ai na loja, podem dar-lhe uma 2.ª via do cartao, gratuitamente.
Também pode pedir na área de cliente>gerir serviço>pedidos>cartao sim>2.ª via, ou no apoio técnico 16990>telemóvel, que lhe enviem uma 2.ª via do cartao.
Também pode pedir na área de cliente>gerir serviço>pedidos>cartao sim>2.ª via, ou no apoio técnico 16990>telemóvel, que lhe enviem uma 2.ª via do cartao.
Suse, bem-vinda ao Fórum NOS! :)
A situação já se encontra resolvida? As sugestões do HASPT ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂
A situação já se encontra resolvida? As sugestões do HASPT ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.