Skip to main content
Header
Kilobyte
June 17, 2017
Respondido

Desativar roaming através do site

Tive de requerer um roaming contratual quando da minha estadia na Coreia do Sul. Para realizar o contrato bastou-me falar ao telefone com o atendimento ao cliente. No entanto, parece ser mais difícil desativar o serviço após o regresso a Portugal. Após contactar o serviço ao cliente, acabei por ser informado de que para desativar o roaming, de que já não necessito, o teria de fazer por escrito (carta ou fax), numa loja ou na área de cliente no site. Ora, a minha dúvida é a seguinte: onde desativo o serviço e roaming se não o encontro registado na área de cliente nem vejo qualquer opção para tal?
    Melhor resposta por Oscar7
    Na Área de Cliente, consegues ir a opção "Pedidos", Enviar Pedido?

7 Comentários

Bond Girl
    Kilobyte
    June 19, 2017
    João, mas pediste a ativação do roaming mesmo ou de um pacote de roaming especifico para a coreia do sul?
    "Eu sou imune"
    Kilobyte
    June 19, 2017
    Pedi roaming só para a Coreia do Sul, para o qual há que fazer contrato (não há ativação automática como em certos países onde estive, como Japão ou Canadá). Parece que terei de enviar uma carta. Para não variar, quando é para ativar um contrato e gastar dinheiro, as facilidades são muitas. Quando queremos desativar o serviço, é uma complicação.
    LCBC
    Terabyte
    June 19, 2017
    João essas situações são típicas da NOS, sempre a tentarem sacar mais uns €€€ aos clientes 😠
    Kilobyte
    June 20, 2017
    João essas situações são típicas da NOS, sempre a tentarem sacar mais uns €€€ aos clientes :@
    Começo a acreditar que sim. 🙂
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    June 20, 2017
    Kilobyte
    June 26, 2017
    Não, Oscar7.
    juli89
    Megabyte
    June 26, 2017
    joão reis, mas tens os serviços registados na area de cliente? so assim é que terás a opçao dos pedidos que o oscar7 referiu.