Skip to main content
Header
Kilobyte
April 4, 2017

Consumos de Telemovel em Falta

Ola, é a segunda vez que abro este tópico.
Tenho um pacote de telemóvel, o Super 8, que tem vários anos, pré-pago.
Devido a ter este pacote antigo não consigo consultar os gastos que tenho mensalmente no telemóvel, em chamadas, sms's, tudo... Não tenho esta informação nem na área de cliente, nem no meu telemóvel que após cada chamada só aparece o saldo.
Supostamente a indicação que recebi da NOS foi que tenho que fazer cálculos!!! Cálculo do meu saldo antes de fazer a chamada e depois de fazer a chamada. Sendo esta situação inadmissível e ridícula.
Eu como cliente tenho direito de ter acesso aos gastos que tenho com o meu tarifário de telemóvel, encontro-me ás cegas sem saber os consumos que faço.
A reposta que obtive da NOS é que não vão alterar nada, que eu como cliente tenho que calcular o meu saldo diariamente, sendo esta a única solução apresentada.
Pois considero inadmissível, eu como cliente exijo ter os consumos que tenho com o meu pacote mensal de telemóvel.

Assim sendo passo esta reclamação para ser analisada. Espero poder obter os meus consumos de telemóvel, coisa que não tenho desde 2013.

    11 Comentários

    Carolina V.
    Moderador
    June 28, 2017
    Olá Tania Santos. :)

    Infelizmente esta opção de consulta ainda não existe na Área de Cliente, mas continuamos a avaliar a possibilidade de a tornar possível.
    Até que existam novidades, continua a poder consultar o seu saldo, após cada chamada, marcando *111#.
    Gostaríamos também de relembrar que, desde dezembro de 2016, o valor das chamadas e SMS, no seu tarifário, é de 0,099€.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.