Skip to main content

Dúvida Tarifário


Bom dia,



Gostaria de saber se com o meu tarifário de telemóvel tenho chamadas gratuitas para a rede fixa nacional.



Ao consultar a vossa Área de Cliente deparo-me com o seguinte detalhe:

"

Tem Disponíveis

SMS grátis para todas as redes nacionais

Voz grátis para todas as redes nacionais

"



Gostaria de saber se "todas as redes nacionais" inclui a rede fixa nacional



grato pela atenção.
E qual é o teu tarifário?
Bom dia,



Gostaria de saber se com o meu tarifário de telemóvel tenho chamadas gratuitas para a rede fixa nacional.



Ao consultar a vossa Área de Cliente deparo-me com o seguinte detalhe:

"

Tem Disponíveis

SMS grátis para todas as redes nacionais

Voz grátis para todas as redes nacionais

"



Gostaria de saber se "todas as redes nacionais" inclui a rede fixa nacional



grato pela atenção.




Significa toda as redes nacionais fixas e móveis, nos telemóveis agregados ao pacote, ao contrario do telefone fixo agregado ao pacote, que só tem chamadas gratis para redes fixas.

As chamadas para numeros especiais e de valor acrescentado, sao pagas á parte, tanto no telemóvel como no fixo.



Mas tenha em atençao o seguinte:



Comunic​ações (chamadas e SMS)



Pacotes NOS 4 e NOS 5



Nas chamadas são aplicados períodos de taxação de 30 segundos após um período inicial de 60 segundos.

Consulte o detalhe de chamadas para a Linha de Apoio ao Cliente aqui.

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a NOS definiu uma política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído nos pacotes NOS 4 e NOS 5 - fibra e satélite - , que estabelece um limite de 3.500 minutos e 3.500 SMS por mês. Quando atingir o limite de comunicações incluídas, pode efetuar a compra de minutos e/ou SMS adicionais, via Apoio ao Cliente (16990): 100 minutos = €4,99; 100 SMS = €4,99. Valores cobrados em fatura.

Os consumos incluídos não consumidos não acumulam para o mês seguinte.





Pacotes NOS 3 e NOS 2



As chamadas são taxadas ao minuto, e neste sentido, um minuto é igual a um SMS.

Consulte o detalhe de chamadas para a Linha de Apoio ao Cliente aqui.

Após o consumo do total de chamadas ou SMS incluídos no pacote NOS 3 e NOS 2 – fibra e satélite – as restantes comunicações serão taxadas a 9,9 cêntimos por minuto e 9,9 cêntimos por SMS. Estes valores serão cobrados em fatura.

Os consumos incluídos não consumidos não acumulam para o mês seguinte.







Consumos não incluídos no pacote



Mensagens MMS têm um custo d​e €0,479

As chamadas de video têm um custo por minuto de: €0,446 para a rede móvel NOS, €0,902 para outras redes nacionais, e €1,194 para internacionais. São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos.

Consulte o detalhe de chamadas para números especiais.

A tarifação destas comunicações é feita em fatura e está sujeita a um limite de consumos fora do pacote de €100/mês por cartão.

Os serviços de valor acrescentado estão bloqueados.



Para mais detalhes, consulte a página da NOS:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab1

Comentário