Skip to main content
Header
O meu Samsung Galaxy s7 (Nos), estava a funcionar perfeitamente quando, de um momento para o outro, deixar de conseguir enviar sms e fazer chamadas...

No entanto recebo sms e chamadas perfeitamente.

Preciso mesmo de ajuda, por favor.

Foi de um momento para outro, já fiz reset do telémovel e tudo, pois achei que isso iria resolver o problema, mas continua na mesma....

Ja liguei ajuda Nos e disseram que nao podiam fazer nada porque o cartao nao se indentifica como registado, ja uso esse cartao SIM NOS 3 meses so agora que me da esse problema??? nao percebo mesmo no entanto nao sei o que fazer no cliente nos o numero se encontra registado...

Serio nao sei o que fazer...
O melhor será dirigir-se a uma loja NOS para verificarem o cartao, pode ser que tenha algum problema no chip, e ai na loja, podem dar-lhe uma 2.ª via do cartao, gratuitamente.



Também pode pedir na área de cliente>gerir serviço>pedidos>cartao sim>2.ª via, ou no apoio técnico 16990>telemóvel, que lhe enviem uma 2.ª via do cartao.
Suse, bem-vinda ao Fórum NOS! :)



A situação já se encontra resolvida? As sugestões do HASPT ajudaram?

Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂

Comentário