Olá gostaria de saber o saldo do telemóvel da minha mãe e se é preciso efetuar um carregamento e quanto no mínimo ? Obrigada
Página 1 / 1
Se o telemóvel da sua mae estiver integrado no seu pacote, é só ir á área de cliente e verificar o saldo.
Também pode saber o saldo, através do *111#
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx
Quanto ao resto, depende do tarifario, veja aqui no link os tarifarios e as condiçoes:
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx
Em caso de duvida, telefone para o 16990>apoio tecnico>telemóvel
Também pode saber o saldo, através do *111#
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx
Quanto ao resto, depende do tarifario, veja aqui no link os tarifarios e as condiçoes:
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx
Em caso de duvida, telefone para o 16990>apoio tecnico>telemóvel
Obrigada . Mas dá para saber o saldo de um telemóvel através de outro telemóvel utilizando o *111#?
Só dá a partir do próprio telemóvel.
Olá, Miriam, bem-vinda ao Fórum. :)
O HASPT deu a resposta certa.
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂
O HASPT deu a resposta certa.
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.