Skip to main content
Header
Olá gostaria de saber o saldo do telemóvel da minha mãe e se é preciso efetuar um carregamento e quanto no mínimo ? Obrigada
Se o telemóvel da sua mae estiver integrado no seu pacote, é só ir á área de cliente e verificar o saldo.

Também pode saber o saldo, através do *111#



https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx



Quanto ao resto, depende do tarifario, veja aqui no link os tarifarios e as condiçoes:



https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx



Em caso de duvida, telefone para o 16990>apoio tecnico>telemóvel
Obrigada . Mas dá para saber o saldo de um telemóvel através de outro telemóvel utilizando o *111#?
Só dá a partir do próprio telemóvel.
Olá, Miriam, bem-vinda ao Fórum. :)



O HASPT deu a resposta certa.

Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 🙂

Comentário