Tive de requerer um roaming contratual quando da minha estadia na Coreia do Sul. Para realizar o contrato bastou-me falar ao telefone com o atendimento ao cliente. No entanto, parece ser mais difícil desativar o serviço após o regresso a Portugal. Após contactar o serviço ao cliente, acabei por ser informado de que para desativar o roaming, de que já não necessito, o teria de fazer por escrito (carta ou fax), numa loja ou na área de cliente no site. Ora, a minha dúvida é a seguinte: onde desativo o serviço e roaming se não o encontro registado na área de cliente nem vejo qualquer opção para tal?
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João, mas pediste a ativação do roaming mesmo ou de um pacote de roaming especifico para a coreia do sul?
Pedi roaming só para a Coreia do Sul, para o qual há que fazer contrato (não há ativação automática como em certos países onde estive, como Japão ou Canadá). Parece que terei de enviar uma carta. Para não variar, quando é para ativar um contrato e gastar dinheiro, as facilidades são muitas. Quando queremos desativar o serviço, é uma complicação.
João essas situações são típicas da NOS, sempre a tentarem sacar mais uns €€€ aos clientes 😠
Começo a acreditar que sim. 🙂
Na Área de Cliente, consegues ir a opção "Pedidos", Enviar Pedido?
Não, Oscar7.
joão reis, mas tens os serviços registados na area de cliente? so assim é que terás a opçao dos pedidos que o oscar7 referiu.
Comentário
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