Skip to main content
Header
Desde que foi alterado o tarifário de empresa no qual o meu número está inserido que deixei de ter 4G no iPhone. Qual poderá ser o problema?
Ola ola, diz me já experimentas te o cartao noutro equipamento? só para vermos, se der 4g noutro equipamento é qq coisa no iphone, senão der pode ser do cartão ou assim...



diz qq coisa bjs
O iPhone 5 é que tinha problemas em ligar-se ao 4G, quando saiu o IPhone 5S esse problema foi solucionado.



Como antes já apanhava rede 4G, parece-me que com a mudança de tarifário, talvez tenha havido também mudança nas configurações, e o 4G se encontre desligado.

Leia este tutorial para verificar se tudo se encontra bem ligado:



http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/iphone-5s-como-ativar-e-desativar-o-uso-da-rede-4g3g.html



Se nao der certo, aconselho a telefonar para o apoio ao cliente, para eles verificarem se realmente o 4G está ligado, porque até pode ser um erro informatico da NOS.

Comentário