Desde que foi alterado o tarifário de empresa no qual o meu número está inserido que deixei de ter 4G no iPhone. Qual poderá ser o problema?
Página 1 / 1
Ola ola, diz me já experimentas te o cartao noutro equipamento? só para vermos, se der 4g noutro equipamento é qq coisa no iphone, senão der pode ser do cartão ou assim...
diz qq coisa bjs
diz qq coisa bjs
O iPhone 5 é que tinha problemas em ligar-se ao 4G, quando saiu o IPhone 5S esse problema foi solucionado.
Como antes já apanhava rede 4G, parece-me que com a mudança de tarifário, talvez tenha havido também mudança nas configurações, e o 4G se encontre desligado.
Leia este tutorial para verificar se tudo se encontra bem ligado:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/iphone-5s-como-ativar-e-desativar-o-uso-da-rede-4g3g.html
Se nao der certo, aconselho a telefonar para o apoio ao cliente, para eles verificarem se realmente o 4G está ligado, porque até pode ser um erro informatico da NOS.
Como antes já apanhava rede 4G, parece-me que com a mudança de tarifário, talvez tenha havido também mudança nas configurações, e o 4G se encontre desligado.
Leia este tutorial para verificar se tudo se encontra bem ligado:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/iphone-5s-como-ativar-e-desativar-o-uso-da-rede-4g3g.html
Se nao der certo, aconselho a telefonar para o apoio ao cliente, para eles verificarem se realmente o 4G está ligado, porque até pode ser um erro informatico da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.