Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, gostaria de saber se o samsung galaxy j5 2016, que a NOS está a vender. Se ele é na verdade a versão metal. Obrigado. 😉
A qualidade das chamadas de voz e da cobertura de dados nos concelhos de Paredes de Coura, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Arcos de Valdevez e Valença (onde ando mais regularmente) é fraquíssima. Piora ainda mais nas estradas entre estes concelhos. Chega a haver muitos quilómetros onde nem sequer há rede. Quando há, não é suficiente para manter uma conversa. Era cliente MEO estou arrependido de ter mudado para a NOS. Se pudesse voltava já para a antiga operadora. Vou poupar trabalho à mediadora: - A NOS acusa a receção da sua mensagem. Estamos a fazer esforços e investimentos para melhorar os serviços referidos. Entretanto vá pagando as facturas como habitualmente.
Boa tarde, gostaria de saber se a operadora NOS consegue ter aceeso ao conteúdo das sms? Obrigado
Para começar gostava de dar os parabéns a equipa que mantém esta espécie de portal que esta tão bem-feito e funciona tão bem, que a sua utilidade é praticamente nula, já que não existe contacto para enviar uma reclamação. Eu gostaria de começar por mencionar o obvio! AS PESSOAS PAGAM POR UM SERVIÇO MOVEL E INTERNET MOVEL PARA O PODER USAR EM QUALQUER LADO . Durante as ultimas ferias no norte e centro do país contei pelos dedos de uma mão os locais onde existe REDE GSM quanto mais 4G. A cobertura do serviço é uma vergonha, o suporte do modem 4G é outro serviço incompleto de eficácia duvidosa. Durante as 3 semana de ferias, nos vários locais, tive rede apenas 2 dois dias, tudo isto, com support de uma equipa "técnica" que não sabe a diferença entre um computador e um tijolo.
No interior do metro de Lisboa, do Cais do Sodré, na Baixa-chiado, é uma VERGONHA. Nem GPRS funciona, quanto mais 4G. Claro que existe ali a rede NOS 4G, mas não está dimensionado para a clientela que frequenta aquele espaço. Eu até já desisti de tentar, só estou a gastar bateria... É uma VERGONHA. É uma VERGONHA. Eu trabalho na Penha de França, local com mais antenas de comunicações, e a rede está sempre a oscilar entre o G(GPRS)/E(EDGE)/H+(HSPA), nunca funciona bem. está sempre a "emperrar". É uma VERGONHA. É uma VERGONHA. Estava eu também na operadora anterior e fui eu mudar para a NOS. Estou arrependido. Muito arrependido... Quando acabar a fidelização eu saio. Garantidamente.
Há 3 dias que aguardo a re-activação do meu número telemóvel devido a um erro da parte da NOS, erros são admissíveis como tudo na vida, mas quando sucedem devem ser reparados o mais breve possível. 72 horas sem um serviço essencial, com perda contactos familiares, profissionais, acesso home banking, contas google, nos dias de hoje é intolerável!! Não estamos a falar de vinda de técnico reparar um cabo, trocar uma box, é apenas uma activação interna!! Meus senhores da NOS, que saudades da Tvcabo/ZON, aonde o cliente era tratado como cliente e não apenas como + 1 cliente!! Aonde ao fim de 2 contactos sem situação estar resolvida era nomeado um gestor cliente para acompanhar situação. Apoio Cliente NOS actual anda tem a ver com esses tempos, e quem é cliente desde esse tempo sabe bem do que falo.
Cortaram me o serviço por falta de pagamento, no dia em que caiu o debito direto nao tinha la o dinheiro, agora ja paguei mas continuo sem me conseguir ligar a qualquer rede, o que e bastante incomodo visto que estou em espanha e nem para o apoio ao cliente posso ligar. Ajuda?
Boa noite, No dia 22 de setembro efectuei um pagamento de 20€ de forma a renovar o contracto telefónico que inclui sms, dados moveis e chamadas, a mensalidade é de 16,8€, no entanto após receber a sms a confirmar a renovação do contrato, apenas consigo efectuar chamadas. Já entrei em contacto com a nos 4 vezes, já me desloquei a uma loja da Nos 2 vezes uma delas para fazer uma segunda via do cartão SIM, tal como aconselhado pelo técnico da Nos. Apesar de tudo isto, o problema persiste e a Nos parece não ter capacidade para identificar e resolver esta situação. Já confirmei que o problema não provem do meu telefone, pois já o testei com outro cartão SIM associado a outra conta. Agradecia uma solução para esta situação. Atenciosamente, Davida Galrão.
Queria enviar uma sms de pagamento (OLX) e o cartao da Nos nao envia, como posso desbloquear? Obrigado
Como bloquear os nºs de telemóvel 707450201
Boa tarde, restaurei as definições de fábrica no meu telemóvel, no entanto para iniciar o telemóvel é necessário a conta google. Acontece que tenho uma password nova na conta google que não é aceite ao entrar e não sei a palavra pass antiga. O que posso fazer?
Comprei para a minha esposa um Iphone SE, quando para meu espanto ele recebe SMS e dá para responder, mas se quiser criar uma SMS para um destinatário qualquer e enviar não dá, aparecendo o ! a vermelho e dizendo "aguardar o envio". O Problema pode ser da operadora? Ou é necessariamente do software do aparelho? Aguardo resposta com a maior brevidade possível. Melhores cumprimentos, Bruno Gouveia
Boa tarde, Cheguei ontem a Sidney e 24 horas depois o meu cartão ainda não assumiu nenhuma rede. Sabem qual é que poderá ser o problema?
Boa tarde! Tenho uma grande dúvida, nos leilões ganha quem solicitar os 15 euros primeiro ou o último a solicitar os 15 euros?
De momento encontro me na Republica checa e não consigo apanhar rede. A que se deve este problema? (tenho o tarifario de 5GB da wtf)
Boas. Tinha 3Gb de net em 2 cartões, f Adicionei mais um cartao e agora so tenho 1Gb em cada um. Alguém pode me dar uma explicação lógica para isto?
Escrevi isto no portal da queixa e como não sei se leem antes de segunda repito aqui Nos últimos anos tenho tido um serviço da NÓS. A Fidelização acabou no passado mês de Agosto. Assim comecei a procurar um novo serviço de forma a procurar o melhor binómio qualidade/preço. TERÇA 12 de Setembro Após bastante procurar decidi manter-me na NÓS pois fizeram uma proposta que me agradou para um serviço TV+NET+FIXO+2 MÓVEIS. Na ultima terça feira (dia 12 Set) finalizei o processo através do telefone e recebi a proposta no meu mail, que descrevia a proposta: NOS4i_100Mb + 2 Móveis 2GB + Roaming (001): Net Wideband Top - 120Mb; Phone Ilimitado; Serviço TV HD, com mensalidade de xxxx com oferta de 7,5€ em serviços adicionais e 3 meses num voucher de serviços premium para uma fidelização de 24 meses. Esta nova proposta apenas diminui o meu serviço de NÓS 5 para 4, logo os equipamentos e números continuavam a ser todos os mesmos. Antes de acabar o telefonema verifiquei que os telemóveis n
Recentemente terminou o meu periodo de fidelização para o pacote 4p da nos, procedi á rescisão com a operadora, esta semana ocorreu a desactivação dos telemóveis, como quero manter o telemóvel, ontem solicitei a alteração do tarifário de Z-Livre para o tarifário Tudo 200Mb, o operador solicitou para aguardar 24H no máximo para ocorrer a migração. Hoje entrei em contacto perto das 23H após a solicitação e operador indicou-me que teria de aguardar mais um pouco. neste momento ja ultrapassou o prazo de 24H e não consigo entrar em contacto com o 16993 pois não tenho saldo e quando tento efetuar o carregamento pelo homebanking indica erro de referência e tentou junto de duas entidades bancárias diferentes. Solicito o vosso auxilio pois neste momento não consigo entrar em contacto com a operadora, pois os canais existente são todos pagos
VERGONHOSO cliente de dois anos, na verdade não tive problemas de maior. Mas desde julho têm sido uma novela mexicana... renegociação do pacote, erro do operador com as informações e telemóveis cortados do pacote... Acreditam 8 (OITO) DIAS SEM SERVIÇO de dois telemóveis, somente 1 (um funciona, estando todos no mesmo pacote. E as questões e respostas sempre as mesmas. AGUARDE. LAMENTAVEL que em dois dias com pedidos de urgência e até este momento... TUDO NA MESMA. PARABÉNS PELO VOSSO SERVIÇO
Bom dia, tenho um iPhone 4S e à dias comprei um aditivo de 500MB. Acontece que tento usar os dados móveis e não consigo usufruir deles para trabalhar. Uma ajuda por favor.
Recebi uma sms que me informava ter subscrito o serviço Mvida e que o mesmo me ira custar €3.99 por semana. Foi um serviço que alem de desconhecer, nunca subacrevi pois é um tipo de serviço que condeno veementemente. Como o nao subscrevi, obviamente irei recusar-me a pagar. O que deve ser feito para que esta e outras quantias futuras nao me venham a ser cobradas.
Boa tarde queria tirar aqui uma dúvida á pouco tempo eu e meu namorado compramos o alcatel pop 4 no entanto quando metemos os bonecos que já vem no teclado ele recebe em branco como se fosse uma mensagem sem nada e o contrário também se passa, como faço para ativar os emojis para aparecer á pessoa que tem o mesmo telemóvel que eu e vice versa?
Boa noite, sou cliente da NOS a alguns anos e neste momento encontro-me no Brasil (desde março), motivo pelo qual alterei o meu tarifário para livre base. De vez em quando ligo o número português para ver se alguém me tentou contactar, porém as sms e tentativas de ligação não chegam ao meu telemóvel ( devia receber algumas sms de pessoas que me contactaram pela net e disseram que tinham enviado e eu não havia respondido). O que devo fazer para receber essas sms ou não é possível?
Bom dia pessoal, Necessitava de falar para um número estrangeiro da suiça, mas recebo a mensagem que não tenho saldo. Já procurei no site e so fala em creditos tudo, mas nada de carregamentos de saldo extra fora do pacote(já tentei ligar para a nos, mas nimguem atende ), percebi que tenho minutos roaming na união europeia , como o numero é da suiça pensso que não dá?
Olá, recebi o seguinte SMS da Nos "Ola, como nao nos enviaste o numero do teu Cartao Cidadao, o tarifario do teu cartao foi alterado para o Tudo. +Info liga gratis 12060". Liguei para o número dito e não obtive nenhuma ajuda, eu possuía o WTF e quero permanecer nele, não sabia que seria preciso enviar número do cartão, agora não sei o que fazer, alguém ajuda?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.