Boa noite,
Alguém sabe como é que conseguimos ver/saber a que dia do mês os dados móveis são renovados?
Obrigada,
Cláudia
Página 1 / 1
A qualquer momento poderá consultar o tráfego de dados disponível, através de uma chamada gratuita para *111# ou 12300.
Para saber o consumo e a data da renovaçao do saldo, instale a APP Nos Bonus.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Para saber o consumo e a data da renovaçao do saldo, instale a APP Nos Bonus.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Olá Cláudia Caetano, bem-vinda ao Fórum ;)
O HASPT ajudou? Se sim, marque a sua resposta como certa, para que a comunidade a encontre rapidamente 🙂
O HASPT ajudou? Se sim, marque a sua resposta como certa, para que a comunidade a encontre rapidamente 🙂
Boas tardes, como sei em que dia são contabilizados e reiniciados os consumos, para os poder vigiar de forma mais precisa? Obrigada.
Pode haver duas formas de contabilizar:
1ª No primeiro dia de cada mês.
2ª Quando inicia o mês do seu tarifário (carregamentos obrigatórios).
1ª No primeiro dia de cada mês.
2ª Quando inicia o mês do seu tarifário (carregamentos obrigatórios).
Ok, muito obrigada pelo esclarecimento!
Em dia do Mês começa a contar o plafond da Internet no telemóvel
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ABEL GUIMAS .
O@Armindo Mateus mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para essa publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para essa publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.