Skip to main content
Mais uma vez um cliente enganado na loja da NOS do centro comercial La Vie Caldas da Rainha. Sou cliente NOS de internet fixa com um router 4G que só funciona em como deve ser em 4G por sugestão dos próprios operadores de loja da NOS, um dia destes decidi fazer a portabilidade do meu numero 91 para a NOS e foi-me sugerido pela assistente da loja o tarifário tudo pos pago light tendo em conta a minha utilização. A rapariga disse que eu tinha 200 minutos ou 200 sms por 7,50€ e afinal parece que só tenho 100 minutos. é uma pena que os operadores da meu não tenham formação adequada para esclarecer os clientes devidamente e optem por enganar descaradamente os clientes incautos. sói a pensar no lucro e na fidelização dos clientes. agora terei de falar com a minha advogada e garantidamente vou ter de gastar dinheiro com ela mas vou desvincular-me deste tarifario e quem sabe da NOS também tendo em conta que me sinto enganado.
Formação falta nas lojas e 16990, mas há coisas que nem formação é preciso, se eu que não sou funcionário NOS consigo encontrar isto

www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx

Tenho certeza que alguem na loja tambem conseguia, e até devem ter mais fontes de informação do que eu.
Olá, @Nuno Mesquita.



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão individual e de maneira a podermos esclarecer a situação que nos conta, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ligo para um numero a pagar? Nao obrigado
Ligo para um numero a pagar? Nao obrigadotambem tem. 800999000

ou 929001699 / 799

Comentário