Skip to main content
Header
Reclamação - 05/06/2018

Olá bom dia,

Venho por este meio enviar reclamação sobre os serviços prestados dado que estou desde ontem (dia 04/06/2018) sem chamadas. O meu nome é Ana Maria Antunes Casaca Rodrigues e sou o cliente nº Cxxxxxxx - t. 9xxxxxx. Todos os cartões de telemóvel associados à minha conta de cliente estão sem receber ou fazer chamadas.

Após contacto tido ontem com o serviço telefónico de apoio ao cliente foi-me pedido para reinicializar os equipamentos (algo que já fizemos mais de 15 vezes) pois a rede não apresentava problemas. Contudo, nada funcionou e continuamos sem serviço.

Aguardo resposta com a maior brevidade possível.

Obrigada,

Ana Casaca
Penso que este forum é para entreajuda dos users. Este tipo de reclamações deve ser feita nos canais próprios, por exemplo através do números de apoio ao cliente
Olá, @Ana Casaca, bem-vinda ao Fórum NOS.



O @Manelinho deu uma boa ajuda. De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário