Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Aguardo desde 27/11 portabilidade do meu número 9XXXXXXX para o 9XXXXXXX . Vários contactos com call center e até numa loja revelaram se infrutíferos e recebi informação errada indicando me que nesse mesmo dia seria concretizado. O regulamento impõe um.prazo máximo de 3 dias úteis. Inacreditável esta situaçâo que se arrasta sem qualquer resposta da Nos.
Estou em outro país, retorno a Portugal em novembro, perdi acesso as duas linhas telefônicas que tinha da NOS. Gostaria de reativar meus dois números, como eu devo proceder estando em outro País?
Bom dia, fiz um carregamento de 20€ e não entrou. Como posso fazer?Tenho o comprovativo para enviar.
Olá vai me ser cobrada 6,37por consumos adicionais dos meus dois telemoveis na proxima fatura.Eu tenho um plano que me da direito a utilizar 3.500 minutos para qualquer rede e vem me cobrar um consumo adicional por uma chamada á vodafone e outra para a NOS no dia 12de julho .As restantes chamadas é para o apoio ao cliente da NOS porque sou uma nova cliente e tinha duvidas então liguei várias vezes para me esclarecer em questões contratuais mesmo assim cobraram dinheiro é inadmissível para a NOS cobrar este valor.n° do cliente C***********Fatura n.ºFT 202490/2330077Comprimento Tânia Ferreira
Desde o dia 29/12, fiz uma chamada que ficou com o Número do pedido INC000143651544, e ainda não obtive resposta. Tinha um pacote de 41.99€ e ligaram a dizer-me que por mais 2€ me davam um cartão extra com 6gb e o cartão já existente ficava com 10gb, por 2€ aceitei, meu espanto que agora me cobraram mais 10€ e não os 2. Quero cancelar esta situação e manter o pacote anterior. Solicito resposta urgente.
Boa tarde, Estava com um tarifário de empresa que entretanto cancelei e fiquei com tarifário livre. Queria aderir ao WTF pós pago 50GB 13eur/mês sem ter de pedir um cartão. Queria que a mudança fosse feita e mantivesse o meu cartão atual. Poderiam fazer-me isso?Obrigada
Boa tarde.Deixei de ser cliente nos. Recebi a última fatura com cobrança de roaming. Pretendo esclarecimento, nomeadamente sobre os valores que me cobraram.Não tenho acesso na APP, que surge com a indicação de inativo.Fui a uma loja e disseram que tem de ser contacto pela linha de apoio.Marco 16990. Pago 0,95€ e a chamada é desligada porque o atendimento não associa o contacto a nenhum cliente.Lugo o número 93.. e 40 minutos depois, a ouvir música de natal e finalmente atendem. Dizem que tem de ser pelo 16990. Explico a situação e dizem que não me podem ajudar, que tem de ser por outro número. Insisto que não consigo contactar e o operador pede para aguardar. Novamente música de natal. Ao fim de mais 20 minutos desisto.Como faço. Já pedi para ser contactada. Lugo o automático e põe novamente música de natal. Não aguento mais
Boa tardeSou cliente WTF há mais de 3 anos e tinha que ter o saldo disponível sempre ao dia 2 de cada mês. Hoje recebi uma msg e informava que o debito terá que ser feito no dia 30 para no dia 1 de outubro poder realizar chamadas. Eu não alterei e nem assinei qualquer contrato e, por esse motivo, gostaria que me informassem com precisão o que aconteceu para mudarem as regras.obrigado
Bom dia,Gostaria de saber como poderei associar e qual o valor de permanecer com o telemóvel, uma vez que saí da casa onde residia.Agradeço a atenção.Sónia Pinto
Bom dia No dia 01 instalação o serviço em mudança de morada e fizeram novo contrato e juntei o cartão de telemóvel mas ainda não recebi.Quanto tempo demorara a enviar o cartão para casa.
Registei factura de €:6,28 na vossa loja, para pedir o reembolso do mesmo período nas duas instituições.
Boa noite,Qual o tempo médio de duração da bateria do galaxi S25 5G?Obrigada
Bom dia, Os telemóveis que estão no meu pacote estão todos sem rede, preciso que alguém veja se algo se passa com o meu pacote. Não vos consigo contactar, já reiniciei, já retirei cartão sim e nada funciona
Bom dia O meu nome é Bruno Mena. Fui cliente da NOS no entanto fiquei com o meu cartão desativo. Uma vez que o número associado está vinculado a muitas aplicações pessoais, venho por meio solicitar a reativação do mesmo com o número associado. @Fórum pode ajudar, por favor? Atentamente.
Saudações caros ,Chamo -me Jandira neto.Estou com atrasos nos meus pagamentos e por conta disso, penso que o meu número foi bloqueado pois não tenho acesso.Sempre fui assídua nas minhas facturas mesmo não estando em Portugal a viver.Tentei rescindir o contrato mas na altura também não deu!Só que agora fiquei sem emprego e não consigo fazer os pagamentos…Queria dar uma solução melhor pra está situação como posso resolver? Alguma sugestão por favor.
Bom dia é possivel receber um relatorio das chamadas e mensagens effetuadas no mes de julho.o numero de telemovel ********* o mail ***************** obrigado
Desde o início do meu contrato estão a cobrar-me roaming permanente, mesmo quando estou em Portugal.Isto é um erro absurdo e totalmente injustificado. Quero a devolução dos valores cobrados e a correção imediata do contrato.Estou farta de pagar por algo que não uso. Se não resolverem, sigo para a ANACOM e Provedoria.
Boa noite Pretendo por favor devolicaodo valor de uma fatura de 16,13 paga por duas vezes por engano. E fatura essa que seja feito credito pois com o atraso que houve e falta de informacoes os numeros de telemóvel so ontem dia 20 ficaram com a portabilidade feita, no entanto os pedidoa constantes comecaram a mais de um mês... na linha so diziam que tinha aguardar na loja inicialmente tambem so por minha insistencia é que la resolveram mas ao fim de um mes e tal... por isso agradeco credito. Entretanto para tratar disto gastei do meu telemóvel mais de 20€ a ligar para a linha assim que receber a fatura do meu operador envio oara extorno. Obrigado
Boa noite. Necessito realizar a alteração do meu tarifário, mas estou em outro país. Hoje tenho um tarifário pós pago e preciso de que seja alterado para um tarifário pré pago. Deixo a ressalva que o plano contratado não tem prazo e nem multa. Adianto esse assunto, pois no meu último contato foi informado que tem, e solicitei o atendimento anterior para provar que não tinha, mas nunca recebi um retorno. Meus dados:NIF Telemóvel
Bom dia!Gostaria de deixar registrado que fiz um plano da nós no valor de 25.00 euros e que no momento atual me encontro insatisfeito quanto ao preço que pago que está bem acima do mercado e o vencimento do plano não consegui negociar para dia 1 do próximo mês já que recebo no último dia do mês então para mim é bem difícil pagar na data do dia 28 de cada mês e sempre acabo pagando juros por não ter dinheiro nessa data. A questão da fidelidade de 2 anos vai ser a última vez que firmo com empresa de telefonia. Prazo muito extenso e multa alta. Em resumo gostaria de trazer aqui minha insatisfação com a nós quanto ao valor da mensalidade que está acima do mercado, quanto a data para pagamento que é dia 28 de cada mês e nunca consegui mudar essa data por não são serem flexíveis e a questão da fidelidade que caso eu não consiga alguma negociação vou apenas esperar a fidelidade acabar e não vou renovar.
Olá! Gostava de saber cómo contactar com a Nós fora da Europa de maneira gratuita? Desde o Paraguai custa 6 euros por minuto! A vez passada recebi uma chamada de suporte técnico e o rapaz nunca me informou que estava ser cobrado 6 euros por minuto (por receber chamadas). Final da história: tenho 83 euros na próxima fatura.
Bom dia, na minha área de Cliente não tenho a opção de “aditivo” num dos telemóveis. Tenho sempre que contactar a vossa linha para pedir o aditivo. Hoje , ao fazer esse pedido, por duas vezes foi-me informado que tinha que carregar o telemóvel , porque estava sem saldo…???? Gostava que me pudessem ajudar pois não faz sentido nenhum carregar o telemóvel de um serviço pós pago, e preciso mesmo do aditivo! agradeço desde já a atenção.
Após upgrade fisico do sectores da antena, o sinal ficou bastante mais fraco. O downtilt está incorreto…
Boa tarde, deixei o meu telemóvel para reparação na loja NOS, a mais de 30 dias, e ainda não tenho informações sobre, gostaria de saber se é normal, e qual o tempo em média de reparação, obrigado.
Boa tardeAssociei um número de telemóvel de carregamento da Nós que estava a utilizar (Conta n.º: **************NIF: ************) a um Serviço de pacote igualmente da Nós (**************).Assumi que sendo da mesma operadora o serviço de carregamento seria automaticamente cancelado, no entanto continuam a solicitar me o pagamento deste serviço de carregamento, como devo proceder para anular este serviço de carregamento ? Com os melhore cumprimentosAlexandra Santos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.