Reclamação - 05/06/2018
Olá bom dia,
Venho por este meio enviar reclamação sobre os serviços prestados dado que estou desde ontem (dia 04/06/2018) sem chamadas. O meu nome é Ana Maria Antunes Casaca Rodrigues e sou o cliente nº Cxxxxxxx - t. 9xxxxxx. Todos os cartões de telemóvel associados à minha conta de cliente estão sem receber ou fazer chamadas.
Após contacto tido ontem com o serviço telefónico de apoio ao cliente foi-me pedido para reinicializar os equipamentos (algo que já fizemos mais de 15 vezes) pois a rede não apresentava problemas. Contudo, nada funcionou e continuamos sem serviço.
Aguardo resposta com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Ana Casaca
Página 1 / 1
Penso que este forum é para entreajuda dos users. Este tipo de reclamações deve ser feita nos canais próprios, por exemplo através do números de apoio ao cliente
Olá, @Ana Casaca , bem-vinda ao Fórum NOS.
O@Manelinho deu uma boa ajuda. De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.