Bom dia. Alguem pode me explicar como é que em 24 horas e com o romning desligado estao a cobrar quase 3 euros por dia? Estou no Suiça e vou estar por mais 15 dias, ja sei que nao posso ter o romming activado, entao o que estao a cobrar agora?!
Página 1 / 1
Para terem cobrado alguma coisa provavelmente tinhas o roaming ligado. Para veres o que gastou o dinheiro vai a area de cliente e no telemóvel escolhe detalhe de comunicações.
Eu nao o tenho ligado. Ate ontem sabia que tinha algo para pagar, e o romming tem estado desligado...dai nao entender...
Eu ja o fiz...mas nao aparece o motivo do gasto de € 2,44 em 24 horas...ou sejo ja tenho perto de 45 euros para pagar, grrrr
Olá, @sandrasantos35 , bem-vinda à comunidade.
Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu queria era o mail...se for ligar, a conta entao ira aos 100 euros
Ja tentei...nao dá, manda vir aqui ao forum...mas agradeco de coracao a vossa ajuda
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.