Fui enganado por dois funcionarios no dia 6 de Abril, um em loja por palavaras e o outro numa chamada que fiz no seguimento do assunto a tratar em loja, existe alguma forma de aceder a essa chamada para provar a mentira que me foi dita?
Página 1 / 1
Olá @mbizarro ,
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
É engraçado porque sempre que falo neste assunto onde quer que seja fico sempre sem resposta por parte da NOS
Típico. É um dos efeitos do grande capitalismo e das firmas como a NOS que não está minimamente preocupada com a satisfação total do cliente mas sim com o lucro. Basta ver como os empregados são explorados... quem é explorado nunca poderá fazer um serviço 100%. :8
Olá @mbizarro ,
Uma vez que se trata de um tema específico dos seus contactos, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. 🙂
Uma vez que se trata de um tema específico dos seus contactos, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.