Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Sou cliente NOS há relativamente pouco tempo, hoje enviaramme uma MMS mas não consigo visualizar a foto.:? O meu telemóvel é um Samsung Galaxy Grand Prime Será que alguém me pode ajudar com esta situação? Na operadora anterior nunca tive tal problema.... Obrigada!
tenho constantemente falta de rede no telemovel, estou mais tempo sem rede do que com rede, sinto-me depressivo com esta situação á qual estou amarrado até agosto.
como saber que tarifário tenho? como saber para que rede tenho chamadas grátis?
Alguém tem tido problema com as mensagens de outras redes virem a passo de caracol? Por exemplo, ontem uma mensagem de validação do banco com data e hora 27-03-2018 20:30 chegou a 28-03-2018 05:09. No entanto as enviadas da rede Nos chegam instantâneamente....
O meu filho encontra-se em Paris. Pretendia saber se ele, com um tarifario WTF, tem custos com o envio ou a receção de sms bem como na realização de chamadas.
Boa tarde, Queria saber por favor, se é possível ter acesso a uma lista completa de todos os URL que foram vistos neste período de faturação atual. Discordo totalmente ter (aparentemente) gasto já 1424Mb de internet (1024Mb do pacote + dois aditivos de 200Mb) conforme me está a ser apresentado no dispositivo (tendo em conta que além das aplicações que estão incluídas no pacote o site que mais vejo é o site do CM jornal ou outros de noticias) Cumps,
Não consigo receber algumas mensagens de um numero, pensei que podia ser do telemóvel mas no entanto recebo todas as mensagens de outros números sem problemas. Não consigo perceber o que se está a passar. Alguma ajuda
Voltei ó forum para agradecer a nós por melhorar o serviço na zona de fafe 4g móvel e net. Também só osso critica por isso alguma coisa boa. Obrigado
Boas a todos. Sou cliente nos na vertente WTF, tendo assim uma mensalidade a pagar fiz o carregamento ontem à noite. Hoje (dis de renovação) recebo uma mensagem a dizer que o saldo é insuficiente e reparei que me retiraram 40 e tal cêntimos do nada, alguém sabe o que é? Cumprimentos
Bom dia Quem me pode ajudar relativamente ao problema que me estou a deparar. Quero enviar um sms para um numero estrangeiro e esta insiste em não sair da caixa de entrada.
Boa noite, recebi um número com tarifário WTF que queria passar a utilizar mas gostava de manter o meu número antigo. Como faço para consegui-lo?
Bom dia. Estou sem serviço movel, nao sei o que se passa , ja desliguei o telemovel inumeras vezes. Não tenho forma de contactar a nos pois no meu serviço so diz chamadas de emergenca. Alguém com ideias? obg
Boa noite. Ainda não recebi os cartões para a portabilidade nem as propostas.e neste momento devo estar com o serviço da Meo ativo e da nos também. E gostava de saber como resolver esta situação. O meu contato é xxxxxxxx Número contribuinte xxxxxxxxx
Boa noite, Quero comprar o equipamento Sony Xperia E5, mas está esgotado online há dias. Conseguem por favor dizer-me qual a data prevista para reposição do artigo ou, em alternativa, informar-me qual o stock disponível na loja do Norteshopping? Obrigada, Liliana Ramos
venho reclamar da nos pois acabei de comprar um telemovel caro Samsung galaxy s8 e o telemovel que era pra vir na caixa da samsung veio amarrado com abraçadeira de plastico numa simples caixa da propria nós com todos acessórios soltos e sem película de proteçao nenhuma parecendo ja um telemóvel usado,devolução,e o vendedor nem teve o trabalho de abrir a caixa na loja e eu tive a decepção quando abri em casa.
Bom dia, O meu Iphone 5s já foi 3 vezes para a garantia. Da primeira vez foi por deixar de ler a impressão digital, da segunda reiniciava-se e desligava-se sendo que tinha de forçar o reinicio com o botão de desbloqueio e o home para ele voltar a ligar. Depois a 3ª vez voltou a acontecer o da segunda vez - desligava-se e reiniciava-se, levei à loja e passados dois dias (isto no dia 9 de março) já estava na loja pronto para o levantar, para meu espanto não detectaram o problema. Hoje dia 11 aconteceu de se desligar e para o ligar ter de forçar o reinicio do equipamento. Podem-me ajudar? Obrigado,
Boa tarde, Participo num jogo chamado Liga NOS Virtual onde é possível comprar transferências de jogadores enviando uma mensagem para o número 68887, onde me devolvem um código através de uma mensagem. O problema é que tenho o serviço barrado e como tal não consigo enviar a mensagem para o número referido. Já enviei mensagem com a palavra "SIM" e com a palavra "DESBARRAR" quer para os números 12233/12222 mas sempre sem sucesso. Qual será a solução para conseguir enviar a mensagem? Obrigado.
Não pago para a meo e vodafone?:D
Ola' E' possivel usar o SIM do meu telefone num modem 4G? Obrigado
Boa tarde, Tanto no interior do meu prédio/casa, ou mesmo na rua, o sinal de rede de telemóvel é muito fraco. Em casa apenas consigo ter rede em algumas das divisões e mesmo aí com apenas 1 ou 2 traços. Para poder ligar ou receber quaisquer chamadas, muitas das vezes acabo por ter que ir para a varanda ou para a rua. Já falei com alguns vizinhos do meu prédio e de prédios ao lado do meu e estes queixam-se do mesmo. Todos eles têm em comum a rede NOS. Alguma sugestão?
após visita a varias lojas decidi ir á loja Nós em Olhão comprar um smartphone que estava a exposto na vitrina com o preço de 99 euros. após esperar quase 30m pela minha vez lá fui atendido mas ao pedir o telemóvel que estava a 99 foi-me dito que tinha de pagar 129 euros. após explicar que deviam estar enganados pois ele estava exposto a 99 euros foi-me dito que tinha aumentado mas que não tinham tido tempo de alterar o preço. ainda insisti mas foi-me sempre recusado a venda do telemóvel pelos 99 euros e assim sendo acabei por não comprar nada e escrever a situação no livro de reclamações. sou um novo cliente na nós e esta foi uma péssima forma de entrar, tenho o telemóvel separado dos restantes serviços e com este péssimo atendimento vou repensar se activo ou não o cartão da nós no meu telemóvel. escusado será dizer que a lei obriga a que o telemóvel me tivesse sido vendido. não sei se estou no sitio certo mas não encontrei melhor sitio para colocar isto
Boa tarde. Encomendei um smartwatch que tem suporte para cartão sim. Queria saber se tem como ficar com o mesmo cartão no telemóvel e smartwatch?
Não será o melhor sitio para apresentar esta minha experiência, mas não encontrei outro. Hoje ás 10:00am dirigi-me á vossa loja no centro comercial MarShopping em Matosinhos, de modo a informarem-me dos tarifários que têm disponíveis para empresas. Após esperar fui atendido e fui informado que não me conseguiam sequer explicar os tarifários porque a pessoa que tratava dessa área não estava..., ficaram com o meu contacto e disseram que mal a pessoa chegasse me iria contactar. No fim do dia não recebi nenhum contacto, dirigi-me novamente á loja, eram 19:07pm, tirei a senha de empresa e esperei pacientemente, lá fui atendido e a pessoa que me atendeu disse-me que mais uma vez nem sequer me conseguia dizer preços pois era uma área especifica e que a tal pessoa, só está na loja das 10:00am até ás 19:00pm, como tal já tinha saido. Qual o interesse de terem uma pessoa numa loja, quando aparentemente ela ou ainda não chegou ou então já saiu? Posso ter tido azar, fui muito cedo e depois mui
Olá, sou brasileiro e gostaria de saber se meu tarifário com bônus de 5000 minutos grátis, consigo utilizar para fazer ligações para o Brasil? E como consigo realizar essa chamada? Obrigado!
Telefonei ha dois dias para o suporte da NOS a perguntar se eu tinha telefone assim que chegasse à Polonia, cheguei hoje à polónia e nao tenho serviços de telefone e dados moveis! A operadora disse me que tenho 3000 minutos de telefone e 2048gb dados moveis que iclui a uniao europeia. E agora telefono como para a NOS!? Aonde posso encontrar um formulario de mensagens para falar com a NOS?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.