Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Meu Telemóvel caiu numa Sanita e logo de secar cuidadosamente deixou de funcionar e perdi todos os meus Contactos... Como fazer para recuper-lhos.?
A rede móvel vai de mal a pior já troquei de telemóveis e continua igual. Em várias localidades do Algarve.
Estou novamente sem rede no telemovel... Tenho o tarifario tudo e estou actualmente em franca. Esta situacao aconteceu ontem durante aproximadamente 2 horas.. Neste momento estou novamente sem rede ja ha uma hora... Alguem pode ajudar?
Boa noite, fiz a atualização da aplicação nos tv, para ver TV no tablet e tlm, pois a versão anterior estava a parar muito. O problema é que a nova versão não dá para ver programas que já deram, ou seja, não dá para ver um filme que deu ontem, por exemplo. Aparece a seguinte mensagem média inclusões vídeo traços, but nome are playable by Thiago device. É de salientar que o meu tlm é Android. Muito obrigada
Boa noite. Recebi uma mensagem que tinha consumido 10€ não incluídas na comunicações. (ver na imagem em anexo). Fui ver à Área de cliente, e este número 003xxxxxxxxx tem vindo a retirar dinheiro deste 21:53:18 até, o ultimo dado que consigo ver é 22:07:47. Mesmo com o telemóvel desligado. Não houve cliques em publicidades manhosas nem a subscrição de qualquer tipo de serviço. Já submeti por facebook messenger esta questão, mas tenho receio que venham a retirar dinheiro durante o tempo que não ficar resolvida esta situação. Alguém pode-me ajudar? Já alguém passou pela mesma situação? Obrigado desde já.
Boa tarde, no dia 24 de abril dirigi me a um posto wtf e pedi portabilidade do meu número Moche para WTF. Disseram me que num prazo de 48h iria receber uma sms. No entanto já se passou essas 48h e nada de portabilidade feita.
O que se passa com a rede telemóvel no concelho de Odemira? Desde as 11:00h de hoje que não tenho rede. Já desliguei o telemóvel, retirei o cartão e continuo sem rede. Falei com outros clientes NOS que estão na mesma situação?
Boa tarde, Estou com problemas de rede em Portimão. Agradecia que dissesem se existe alguma avaria.
Boa tarde estou com problemas no meu cartao desde ontem que nao tenho rede ja fui as definicoes de rede, ja tirei o cartao e nao funciona. Gostaria que me ajudassem como resolver o problema pois nao recebo nem faço chamadas
É possível obter um cartao sim gratis?
Utilizo o *111# e nao consigo.. diz k é invalido
Estou a contactar-vos porque me encontro atualmente a viajar em países terceiros, nomeadamente no Nepal e no Butão. Antes da viagem dirigi-me à vossa loja para assegurar que o roaming para esta viagem estaria ativo e a funcionar, na qual me responderam que estaria tudo ativo, pelo que não haveria qualquer problema. Não obstante, ao chegar ao Nepal verifico que não tenho qualquer cobertura de rede. Entretanto encontro-me no Butão, no qual eu consigo ter rede e consigo efetuar chamadas, mas não consigo receber chamadas. Por outro lado, no dia 22 irei voltar ao Nepal, pelo que suponho que a situação será a mesma, i.e. que não tenha rede. O meu irmão já se dirigiu à vossa loja em Portugal para tentar resolver a situação mas disseram-lhe que eu teria de ligar para a NOS a pedir a ativação do serviço. Ora, ao ligar-vos estaria a gastar imenso dinheiro face aos vossos tarifários no estrangeiro. Face ao exposto, solicito com urgência que me ativem o roaming para recebimento e efetu
alguma opiniao sobre o NOS DIVE 72, que está em saldos na NOS? alguem comprou? como se comporta em termos de som, bateria, camara e memoria?
Boa noite. Tenho um NOS Slim há cerca de 4 anos. É dual SIM, mas nunca fiz uso de um segundo cartão. Neste momento, por motivos de trabalho, terei que usar um segundo telemóvel. O segundo cartão do meu telemóvel já se encontra desbloqueado (embora o cartão que uso não esteja)? Posso usar um cartão de outra operadora sem problemas? Se puder usar outra operadora, tenho que fazer algo primeiro? Desculpem a minha ignorância 🙂 Obrigada!
Boa noite Um dos utilizadores de um dos números k está associado ao meu contrato tentou ativar um serviço através de SMS, respondendo "sim" para o número"12233". Eu gostaria de saber como posso confirmar se foi ativado ou não..
boa tarde fiz uma alteraçao de contrato. e estou sem telemovel a 5 dias alguem me sabe dizer algo?
Comprei um iPhone 6S novo e não o consigo configurar, pois da erro de activação. Alguém sabe como ultrapassar este erro.
Boa tarde, Após sofrer de um furto, no qual me furtaram o telemóvel e consequentemente o cartão de rede móvel inserido no seu interior, desloquei-me à loja da NOS. Já na loja da NOS do BragaParque, em Braga, deparei-me com um atendimento a nível informativo fraco, em que nem as diferenças entre os aparelhos que estava a comparar me sabiam explicar, muito menos as soluções quanto a tarifários ou de compra de equipamento. Não obstante este atendimento descrito vulgarmente na gíria "à regional", comprei um equipamento: iPhone SE e pedi a 2ª via do cartão. Foi-me comunicado que demoraria cerca de uma hora para o serviço estar activo. Pasmem-se que já passaram 4 horas e continua tudo igual. Resolvi ligar para a NOS. Depois de estar duas vezes à espera para passarem chamadas e confirmarem coisas que já nem me lembro, de um telemóvel de outra rede, do qual vou pagar uma chamada a preço do ouro, já que o meu telemóvel e o nº do qual pago todos os meses não me possibilitava efe
Bom dia, Existe algum custo associado a SMS recebidas fora do país, zona das Américas? Custo para quem envia de Portugal e custo para quem as recebe fora, ou aplica-se o tarifário em vigor? Isto aplica-se a números portugueses. Obrigado
Bom dia, apenas está disponível o Iphone 8 Plus em Cinzento Sideral, com pagamento em prestações? Para quando estará disponível o Gold? Obrigada
Bom dia. Estou constantemente a ficar "sem serviço" no telemóvel. Várias vezes ao dia. Durante a semana inteira. Por vezes não me permite o envio de sms, já verifiquei o n°do centro de mensagens e está correto! Dá me código de erro 500. Será que alguém me pode ajudar? Obrigada.
Bom dia: A minha dúvida é se os telemóveis chineses como a Xiaomi são compatíveis com a frequência da rede da NOS Se funcionam bem em Portugal.
Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
Boa tarde como posso aceder a minha lista de chamadas?
2 problemas com Nokia 5: - o som volta sempre para o máximo sem razão aparente; - em alta voz com Parrot CK3100 oiço perfeitamente mas o interlocutor não consegue entender a minha voz (o Parrot funciona perfeitamente com TODOS os smartphones testados, menos com Nokia 5), Contactada a loja da Nos, só mandando para reparaçao (e aguardar x semanas ... 😞 ) Contactada a Nokia, blá, blá, blá, blá, blá, ... faça assim, faça assado .. e os problemas mantêm-se. Alguém teve estes problemas?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.