Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação relativa aos dados móveis do meu tarifário. Já tenho tarifário WTF, de 9,80€ por mês, com direito a 500MB, há já algum tempo, durante o qual os 500 MB sempre foram mais que suficientes durante o mês de uso. Todos os meses sobravam-me dados, de 200MB para cima. No entanto, desde que associei o meu cartão WTF ao contrato da casa, o qual dá direito a 1GB de dados móveis por mês, os meus dados duram muito menos tempo. Por exemplo, este mês os meus dados foram renovados dia 14, e durante estes últimos dois dias, gastei 170MB, usufruindo como sempre usufruí da internet, o que é impensável. Anteriormente, esses 170MB chegavam para duas semanas ou mais, e na altura não tinha direito a tantas aplicações com tráfego ilimitado. Suponho que isto seja uma estratégia vossa para que as pessoas mudem para o novo tarifário, pagando mais por mês, para ter mais internet. Pois eu não serei uma dessas pessoas. Exigo uma explicação e uma resolução ou terei que considerar seriamente em mudar para a rede meo ou vodafone, visto que tal situação é inadmissível e prejudica o meu dia-a-dia. Obrigado.
Página 1 / 1
Até à decisão da ANACOM o tarifário WTF tinha tráfego gratuito em aplicações não oficiais, como o Swarm, Speedtest, Twitter, Play Store, entre muitas outras. Desde que alteraram as regras que o WTF começou a contar todo o tráfego de forma correcta, algo que não fazia anteriormente. Antes era possível fazer-se GB no Twitter sem se gastar 1 MB do plafond. Poderá ser por aí que nota as diferenças em que antes 500 MB chegavam e sobravam e actualmente 1 GB já não chega.
Bom dia,
Mas eu nem sequer o Twitter ou esse tipo de aplicações utilizo!
Mas eu nem sequer o Twitter ou esse tipo de aplicações utilizo!
A Play Store toda a gente usa, podes é usar por wifi. Anyway, já viste os contadores do teu telemóvel? Como estão os consumos por lá?
A play store está definida para usar apenas por WiFi.
Neste momento com todas as aplicações gratuitas definidas no contador do telemóvel está nos 315,6MB restantes enquanto vendo o saldo da NOS está nos 174MB.
Neste momento com todas as aplicações gratuitas definidas no contador do telemóvel está nos 315,6MB restantes enquanto vendo o saldo da NOS está nos 174MB.
Neste caso importa as que não são gratuitas. Browser, por exemplo.
Certo, mas tal como já tinha dito as que não são gratuitas esse contador está a fazer a contagem e mesmo assim a diferença é enorme.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Antunes .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.