Skip to main content
Header

Falha na rede móvel

Bom dia!
Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!

11 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 30, 2018
@Lilm já experimentaste desligar e ligar o telemóvel? Experimenta também o cartão noutro telemóvel, para perceber de onde vem o problema.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • May 30, 2018
Bom dia!
Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!

A rede 2G, 3G e 4G encontra-se desde o ínicio do mês a ser modernizada na Margem Sul, algo que ainda irá durar mais 1 ou 2 meses. Em breve verá melhorias no serviço.

• Kilobyte
  • June 20, 2018
Bom dia!

A rede 2G, 3G e 4G encontra-se desde o ínicio do mês a ser modernizada na Margem Sul, algo que ainda irá durar mais 1 ou 2 meses. Em breve verá melhorias no serviço.

Deram-me uma desculpa algo assim a uns meses atrás quando fiquei quase sem rede dentro do casa na zona de Sintra/Terrugem. E continua igual... a rede ja não era grande coisa, este ano ficou ainda pior, obrigado NOS ! Só esperar que acabe a fidelização. Isto de ter uma rede de porcaria dentro de casa é fantástico, esta rede está cada vez pior. Devem ser umas modernizações para o século passado.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 21, 2018
Bom dia!

Deram-me uma desculpa algo assim a uns meses atrás quando fiquei quase sem rede dentro do casa na zona de Sintra/Terrugem. E continua igual... a rede ja não era grande coisa, este ano ficou ainda pior, obrigado NOS ! Só esperar que acabe a fidelização. Isto de ter uma rede de porcaria dentro de casa é fantástico, esta rede está cada vez pior. Devem ser umas modernizações para o século passado.

Não lhe deram uma desculpa, essa zona começou realmente a ser modernizada mas não modernizaram todas as zonas, apenas algumas. Até ao final do Verão deverão ser notadas as melhorias na rede. Até ao momento as únicas zonas totalmente modernizadas e com melhorias no serviço de 2G, 3G e 4G é o Algarve e a Margem Sul.

• Kilobyte
  • June 21, 2018
Margem Sul não posso dizer, mas se no Algarve foi na zona de Faro, estive de férias de 4 a 10 deste sem e prefiro nem falar das velocidades..
De qualquer das maneiras só estive uma semana e já não interessa, e na zona de Colares/Mucifal onde moro e Terrugem onde trabalho já me fartei cada vez está pior, e já tenho a alteração da operadora para a vodafone dentro de dias por isso não me vou preocupar mais.
Mas obrigado a mesma.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 25, 2018
Margem Sul não posso dizer, mas se no Algarve foi na zona de Faro, estive de férias de 4 a 10 deste sem e prefiro nem falar das velocidades..
De qualquer das maneiras só estive uma semana e já não interessa, e na zona de Colares/Mucifal onde moro e Terrugem onde trabalho já me fartei cada vez está pior, e já tenho a alteração da operadora para a vodafone dentro de dias por isso não me vou preocupar mais.
Mas obrigado a mesma.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1769516743127819&set=p.1769516743127819&type=3&theater

• Kilobyte
  • June 25, 2018
Isso é o que ? A modernização que fala ? Se aqui na zona de Colares já foi modernizado, olhe os meus "parabéns", dentro de casa ficou uma desgraça.
Posso dar o meu exemplo, a um par de meses que ficámos com 1 traço dentro de casa e nunca mais melhorou.
Aqui temos 2 telemóveis, a duas semanas um já passou para a vodafone e a rede dentro de casa não se compara, é bem melhor, durante esta semana passa o meu. Só não passamos o serviço de TV porque a Vodafone ainda não tem fibra aqui, mas os telemóveis já passaram.
Mas obrigado a mesma pela informação, pelo menos fiquei a saber que quando vão modernizar serviços não é sinonimo de melhoria dos mesmos

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • July 30, 2018
Isso é o que ? A modernização que fala ? Se aqui na zona de Colares já foi modernizado, olhe os meus "parabéns", dentro de casa ficou uma desgraça.
Posso dar o meu exemplo, a um par de meses que ficámos com 1 traço dentro de casa e nunca mais melhorou.
Aqui temos 2 telemóveis, a duas semanas um já passou para a vodafone e a rede dentro de casa não se compara, é bem melhor, durante esta semana passa o meu. Só não passamos o serviço de TV porque a Vodafone ainda não tem fibra aqui, mas os telemóveis já passaram.
Mas obrigado a mesma pela informação, pelo menos fiquei a saber que quando vão modernizar serviços não é sinonimo de melhoria dos mesmos

O Concelho de Sintra ainda não foi modernizado na totalidade, realizaram apenas algumas modernizações no início do ano em zonas piloto.

Parece-me que o Concelho de Sintra e o Concelho de Cascais só serão modernizados lá para o final do ano, pois costumo andar muito por estes dois Concelhos e ainda não vi movimentações recentes por parte das equipas técnicas no terreno.

• Kilobyte
  • August 1, 2018
AKRYL já estiveram na zona, na rua a cobertura é decente, indoor é de bradar aos céus.

• Kilobyte
  • December 14, 2018
Resido na Margem Sul, mais propriamente na Quinta do Conde, e de igual modo, de à umas 3 semanas para cà ... também com quebra de rede, especialmente dentro de casa.. tinha rede máxima e agora 1,2 e de vez em quando 3 traços de rede..

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • December 16, 2018
Mas obrigado a mesma.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1769516743127819&set=p.1769516743127819&type=3&theater

A modernização da rede móvel da NOS não fica completa este ano. Neste momento a rede está perto de onde indicam que ficaria no 3º Trimestre, Concelhos como Amadora, Sintra, Cascais e Oeiras ainda não foram totalmente modernizados e mesmo a zona de Lisboa ainda há bastantes sites para serem modernizados.

A modernização da rede móvel irá continuar para o ano.