Recentemente percebi que ao enviar um sms para um passatempo, a mesma foi barrada.
O numero era o 68933 e é uma msg de valor acrescentado.
Foi esse barramento efectuado pela NOS?
Se sim, como posso fazer para desbloquear?
Agradeço resposta célere
Obrigado
Página 1 / 1
Bom dia, provavelmente tem esse serviço bloqueado, verifique no Menu clicando em Telemóvel e escolha a opção Serviços Adicionais, selecione Compras e Subscrições e se esse serviço estiver bloqueado, elimine o bloqueio, se não resultar volte a postar aqui.
Nessa área referida não se encontra nada previamente bloqueado. Apenas a hipotese de eu bloquear conteudos, compras, etc.
Não ha nada referente a bloqueios de sms (ou chamadas)
Não ha nada referente a bloqueios de sms (ou chamadas)
Olá, @Francisco Manteigas .
De maneira a percebermos o que se passa e para esclarecermos a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a percebermos o que se passa e para esclarecermos a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carolina V.
A linha de apoio tem um custo até 1€
Por que haveria eu de pagar por essa informação, quando a podem dar por meios alternativos, como aliás, essas mesmas linhas o sugerem?
A linha de apoio tem um custo até 1€
Por que haveria eu de pagar por essa informação, quando a podem dar por meios alternativos, como aliás, essas mesmas linhas o sugerem?
Recebi uma notificação no email a dizer que a melhor resposta dada neste meu tópico, é aquela que diz para eu ligar para a NOS a expor a minha questão.
Essa resposta não inclui o detalhe que informa o cliente o CUSTO dessa chamada.
É este o vosso melhor no que diz respeito a esta questão?
Essa resposta não inclui o detalhe que informa o cliente o CUSTO dessa chamada.
É este o vosso melhor no que diz respeito a esta questão?
juli89... eu sei perfeitamente o custo dessas chamadas, por que fiz referencia a isso mesmo nuns comentarios mais acima como poderá ver.
O que eu me refiro é que para evitar custos adicionais, a NOS sugere que coloquemos as nossas dúvidas pelos meios "alternativos", como por exemplo este fórum.
Mas depois quando as aqui colocamos, reencaminham-nos para essas mesmas linhas de apoio, sem mencionar que isso tem um custo.
O que eu me refiro é que para evitar custos adicionais, a NOS sugere que coloquemos as nossas dúvidas pelos meios "alternativos", como por exemplo este fórum.
Mas depois quando as aqui colocamos, reencaminham-nos para essas mesmas linhas de apoio, sem mencionar que isso tem um custo.
Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Atentamente,
FMF
Atentamente,
FMF
Atentamente,
FMF
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.