Bom dia!
Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!
Página 1 / 1
Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!
A rede 2G, 3G e 4G encontra-se desde o ínicio do mês a ser modernizada na Margem Sul, algo que ainda irá durar mais 1 ou 2 meses. Em breve verá melhorias no serviço.
Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!
A rede 2G, 3G e 4G encontra-se desde o ínicio do mês a ser modernizada na Margem Sul, algo que ainda irá durar mais 1 ou 2 meses. Em breve verá melhorias no serviço.
Deram-me uma desculpa algo assim a uns meses atrás quando fiquei quase sem rede dentro do casa na zona de Sintra/Terrugem. E continua igual... a rede ja não era grande coisa, este ano ficou ainda pior, obrigado NOS ! Só esperar que acabe a fidelização. Isto de ter uma rede de porcaria dentro de casa é fantástico, esta rede está cada vez pior. Devem ser umas modernizações para o século passado.
Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!
A rede 2G, 3G e 4G encontra-se desde o ínicio do mês a ser modernizada na Margem Sul, algo que ainda irá durar mais 1 ou 2 meses. Em breve verá melhorias no serviço.
Deram-me uma desculpa algo assim a uns meses atrás quando fiquei quase sem rede dentro do casa na zona de Sintra/Terrugem. E continua igual... a rede ja não era grande coisa, este ano ficou ainda pior, obrigado NOS ! Só esperar que acabe a fidelização. Isto de ter uma rede de porcaria dentro de casa é fantástico, esta rede está cada vez pior. Devem ser umas modernizações para o século passado.
Não lhe deram uma desculpa, essa zona começou realmente a ser modernizada mas não modernizaram todas as zonas, apenas algumas. Até ao final do Verão deverão ser notadas as melhorias na rede. Até ao momento as únicas zonas totalmente modernizadas e com melhorias no serviço de 2G, 3G e 4G é o Algarve e a Margem Sul.
Margem Sul não posso dizer, mas se no Algarve foi na zona de Faro, estive de férias de 4 a 10 deste sem e prefiro nem falar das velocidades..
De qualquer das maneiras só estive uma semana e já não interessa, e na zona de Colares/Mucifal onde moro e Terrugem onde trabalho já me fartei cada vez está pior, e já tenho a alteração da operadora para a vodafone dentro de dias por isso não me vou preocupar mais.
Mas obrigado a mesma.
De qualquer das maneiras só estive uma semana e já não interessa, e na zona de Colares/Mucifal onde moro e Terrugem onde trabalho já me fartei cada vez está pior, e já tenho a alteração da operadora para a vodafone dentro de dias por isso não me vou preocupar mais.
Mas obrigado a mesma.
De qualquer das maneiras só estive uma semana e já não interessa, e na zona de Colares/Mucifal onde moro e Terrugem onde trabalho já me fartei cada vez está pior, e já tenho a alteração da operadora para a vodafone dentro de dias por isso não me vou preocupar mais.
Mas obrigado a mesma.
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1769516743127819&set=p.1769516743127819&type=3&theater
Isso é o que ? A modernização que fala ? Se aqui na zona de Colares já foi modernizado, olhe os meus "parabéns", dentro de casa ficou uma desgraça.
Posso dar o meu exemplo, a um par de meses que ficámos com 1 traço dentro de casa e nunca mais melhorou.
Aqui temos 2 telemóveis, a duas semanas um já passou para a vodafone e a rede dentro de casa não se compara, é bem melhor, durante esta semana passa o meu. Só não passamos o serviço de TV porque a Vodafone ainda não tem fibra aqui, mas os telemóveis já passaram.
Mas obrigado a mesma pela informação, pelo menos fiquei a saber que quando vão modernizar serviços não é sinonimo de melhoria dos mesmos
Posso dar o meu exemplo, a um par de meses que ficámos com 1 traço dentro de casa e nunca mais melhorou.
Aqui temos 2 telemóveis, a duas semanas um já passou para a vodafone e a rede dentro de casa não se compara, é bem melhor, durante esta semana passa o meu. Só não passamos o serviço de TV porque a Vodafone ainda não tem fibra aqui, mas os telemóveis já passaram.
Mas obrigado a mesma pela informação, pelo menos fiquei a saber que quando vão modernizar serviços não é sinonimo de melhoria dos mesmos
Posso dar o meu exemplo, a um par de meses que ficámos com 1 traço dentro de casa e nunca mais melhorou.
Aqui temos 2 telemóveis, a duas semanas um já passou para a vodafone e a rede dentro de casa não se compara, é bem melhor, durante esta semana passa o meu. Só não passamos o serviço de TV porque a Vodafone ainda não tem fibra aqui, mas os telemóveis já passaram.
Mas obrigado a mesma pela informação, pelo menos fiquei a saber que quando vão modernizar serviços não é sinonimo de melhoria dos mesmos
O Concelho de Sintra ainda não foi modernizado na totalidade, realizaram apenas algumas modernizações no início do ano em zonas piloto.
Parece-me que o Concelho de Sintra e o Concelho de Cascais só serão modernizados lá para o final do ano, pois costumo andar muito por estes dois Concelhos e ainda não vi movimentações recentes por parte das equipas técnicas no terreno.
AKRYL já estiveram na zona, na rua a cobertura é decente, indoor é de bradar aos céus.
Resido na Margem Sul, mais propriamente na Quinta do Conde, e de igual modo, de à umas 3 semanas para cà ... também com quebra de rede, especialmente dentro de casa.. tinha rede máxima e agora 1,2 e de vez em quando 3 traços de rede..
De qualquer das maneiras só estive uma semana e já não interessa, e na zona de Colares/Mucifal onde moro e Terrugem onde trabalho já me fartei cada vez está pior, e já tenho a alteração da operadora para a vodafone dentro de dias por isso não me vou preocupar mais.
Mas obrigado a mesma.
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1769516743127819&set=p.1769516743127819&type=3&theater
A modernização da rede móvel da NOS não fica completa este ano. Neste momento a rede está perto de onde indicam que ficaria no 3º Trimestre, Concelhos como Amadora, Sintra, Cascais e Oeiras ainda não foram totalmente modernizados e mesmo a zona de Lisboa ainda há bastantes sites para serem modernizados.
A modernização da rede móvel irá continuar para o ano.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.