Boa tarde,
Comprei em 21/12/2017 numa loja Nos um Smartphone Huawei P8 lite 2017 Dual SIM desbloqueado.
Só agora tive necessidade de o utilizar como Dual SIM e para minha surpresa o Smartphone não reconhece o SIM 2. Após deslocar-me há loja para saber o porquê sou informado que o equipamento que me foi vendido não é Dual SIM.
Comprei um equipamento desbloqueado e sem qualquer restrição à operadora, em momento algum fui informado de que o equipamento não era a versão original de fábrica mas sim uma versão customizada para a operadora e que apenas suporta um cartão SIM. O valor de venda/compra foi o mesmo de outras lojas.
Agradeço que me informem qual a melhor forma de resolver esta questão. Neste momento a sensação que tenho é de que "comprei gato por lebre", no entanto estou certo de que o problema será ultrapassado.
Huawei p8 lite 2017
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.