Dirigi me ontem à loja NOS do MarShopping e fui atendido com o número B32 empresarial.
Como pretendo pedir portabilidade de um numero MEO para NOS perguntei qual o tarifário Livre da NOS que nao implicasse carregamento ou custo obrigatório, tendo me sido respondido que nenhum tarifário NOS Livre possiblita isso, obrigando no minimo a um custo de 5€ a cada 3 meses!
Isso é verdade e eu não entendi as condições indicadas para o Tarifario Livre Base que indica a possibilidade de realizar chamada paga todos os meses para manter o cartão activo?
Página 1 / 1
Boa tarde @DFM , entre neste link http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/tarifarios-livres.aspx se não ficar esclarecido, fale com um operador especializado. Peça que lhe liguem. Um bom Natal.
Como pretendo pedir portabilidade de um numero MEO para NOS perguntei qual o tarifário Livre da NOS que nao implicasse carregamento ou custo obrigatório, tendo me sido respondido que nenhum tarifário NOS Livre possiblita isso, obrigando no minimo a um custo de 5€ a cada 3 meses!
Isso é verdade e eu não entendi as condições indicadas para o Tarifario Livre Base que indica a possibilidade de realizar chamada paga todos os meses para manter o cartão activo?
nao recomendo o livre da NOS por o seguinte:
* Na ausência da realização de uma comunicação paga ou recarga, a disponibilização do número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de €1,20 por mês.
Este processo repete-se todos os meses até ser efetuada uma nova recarga ou comunicação paga. Caso o cliente não tenha saldo suficiente para o débito deste valor ficará pendente de cobrança um valor máximo de €2.
Se a partir do mês em que é atingida a pendência máxima (inclusive), e durante 90 dias, o cliente continuar sem fazer uma recarga, fica sem comunicações no final desse período.
Como pretendo pedir portabilidade de um numero MEO para NOS perguntei qual o tarifário Livre da NOS que nao implicasse carregamento ou custo obrigatório, tendo me sido respondido que nenhum tarifário NOS Livre possiblita isso, obrigando no minimo a um custo de 5€ a cada 3 meses!
Isso é verdade e eu não entendi as condições indicadas para o Tarifario Livre Base que indica a possibilidade de realizar chamada paga todos os meses para manter o cartão activo?
nao recomendo o livre da NOS por o seguinte:
* Na ausência da realização de uma comunicação paga ou recarga, a disponibilização do número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de €1,20 por mês.
Este processo repete-se todos os meses até ser efetuada uma nova recarga ou comunicação paga. Caso o cliente não tenha saldo suficiente para o débito deste valor ficará pendente de cobrança um valor máximo de €2.
Se a partir do mês em que é atingida a pendência máxima (inclusive), e durante 90 dias, o cliente continuar sem fazer uma recarga, fica sem comunicações no final desse período.
Confirmo, tenho um cartão UZO e não cobram qualquer taxa mensalmente por não realizar comunicações. Ainda tenho gratuitamente 1,2 GB de internet mensal por utilizar a aplicação Free Net&More.
Se receberes uma chamada nacional paga todos os meses não tens qualquer custo. Vê as condições no site.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.