Skip to main content
Header
boa tarde

Já há 2 meses que tenho umas facturas exorbitantes por parte de Internet, quando tenho 3 gb em cada telemóvel e 1 cartão de net com 7 gb, o que nos últimos 2 meses o mesmo deixou de funcionar, e foi feito vários pedidos de net extra, atingindo um valor de 50 euros nestes 2 meses, acho inadmissível quando tenho um serviço extra de net, que tenha deixado de funcionar, e da vossa parte não haver um controlo, se fica.se um mês sem pagar a factura da NOS alem de alertarem eram bem capaz de cancelar o serviço, peço o reembolso dos valores extra, tal como falado com o vosso serviço de apoio ao cliente foi confirmado que o mesmo não foi utilizado,
Olá, @paulantunes, bem-vinda ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa e, assim, podermos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário