Boa tarde,
Comprei em 21/12/2017 numa loja Nos um Smartphone Huawei P8 lite 2017 Dual SIM desbloqueado.
Só agora tive necessidade de o utilizar como Dual SIM e para minha surpresa o Smartphone não reconhece o SIM 2. Após deslocar-me há loja para saber o porquê sou informado que o equipamento que me foi vendido não é Dual SIM.
Comprei um equipamento desbloqueado e sem qualquer restrição à operadora, em momento algum fui informado de que o equipamento não era a versão original de fábrica mas sim uma versão customizada para a operadora e que apenas suporta um cartão SIM. O valor de venda/compra foi o mesmo de outras lojas.
Agradeço que me informem qual a melhor forma de resolver esta questão. Neste momento a sensação que tenho é de que "comprei gato por lebre", no entanto estou certo de que o problema será ultrapassado.
Página 1 / 1
Até hoje, e após pesquisa em várias lojas, verifico que a NOS está a publicitar no folheto Outubro-Dezembro 2018 um único equipamento Huawei P8 lite 2017 Dual SIM no entanto os equipamentos que vendem como Dual SIM não o são efectivamente mas sim só de um SIM.
Simulei a compra em várias lojas e todas elas disponibilizaram o mesmo equipamento. Isto é um procedimento enganoso e punível pela lei.
Já apresentei reclamação para a Provedoria NOS e a mesma seguirá para a DECO e ANACOM.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.