Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, recebi uma sms do 215039 a pedir "para concluir a sua operação online introduza o seguinte código.... tem uma validade de 5m" Podem p.f. indicar-me de onde provem isto? Obrigada
Moro em 2675-409 Odivelas, até há poucas semanas comecei a ter falta de rede, isto é, a conversação tem interrupções. Já troquei de telemóvel e acontece o mesmo, concluo que não seja do meu aparelho. Terá havido alguma redução potencia de sinal, como já tenho lido que as operadoras fazem para cortar custos. Agradeço que me informem porque se não houver solução terei de mudar de operadora poque não posso estar sem telefone e os meus vizinhos, clientes de outras operadoras não têm problemas. Perto não conheço clientes NOS.
Boa tarde, gostaria de saber se existe algum desconto específico para jornalistas no que diz respeito a aquisição de equipamentos e, em caso afirmativo, qual o desconto. Desde já obrigado. Cumpts,
Boa Noite, Eu esta tarde fiz um carregamento no meu telemóvel cujo este estava associado a outra operadora e agora está num tarifário de net tv e voz o carregamento foi feito através do serviço Payshop a minha duvida é que nenhuma mensagem a confirmar o carregamento no valor de 7,50€ como é que uma situação destas acontece e agora fiquei sem o meu dinheiro . O que posso fazer
Boas sou cliente nos iris e descarreguei a app nos tv para o smartphone e consegui varios dias os programas que davam na tv. Agora não dà. Gostaria de saber o que tenho que fazer. Obrigado.
Acabei de meter o meu cartão SIM num telemovel desbloqueado, mas em uk, mas ainda assim não dá, como é que o posso meter activo?
O cartão sim deixou de funcionar. Desde que saí de Portugal que a NET não funciona, mas o cartão estava ok: dava para fazer chamadas e enviar SMS. Desde hoje que não funciona.
Boa tarde.No detalhe de comunicação surge uma msg enviada mas cujo numero desconheço. Como posso saber de que número se trata ?
quanto e o numero de minutos para adesao de cartao de telemovel de atuall cliente?
No dia 17 de Julho de 2018 comprei no site da NOS um telémovel Samsung S9+, onde paguei de imediato um valor de 159,99€ e o restante seria pago em mensalidades de 30 euros mensais. Nesse mesmo dia recebi o contrato via email, onde descrevia os valores a pagar e dizia que o equipamento me seria entregue entre 2 a 5 dias uteis. Após passarem os 5 dias uteis, o telémovel não foi entregue, contactei a NOS que me deu o contacto da transportadora. Ao contactar a transportadora, disseram que não tinham a encomenda para mim. Voltei a contactar a NOS que me voltou a agendar outra entrega e mais uma vez, ninguem apareceu e voltei a perder mais meio dia de trabalho. Voltei a contactar a NOS, já iamos em 10 dias sem ter sinais de entrega do equipamento e pedi para me devolverem o valor que tinha pago, porque precisava de um telémovel com urgência e ainda me ofereci para ir levantar o telémovel onde fosse preciso. Relativamente á devolução do dinheiro, disseram que só depois de receberem o telé
Boa tarde, Eu hoje estava a ver uma livestream na twitch apartir do Wi-fi de casa, e passado uma meia hora mais ou menos recebo uma mensagem da WTF a dizer que o meu trafego de internet estava quase a acabar, contactei o suporte da WTF mas não me ajudaram em nada a única coisa que me disseram foi para consultar na area de cliente onde tinha gasto....Visto que carreguei ontem o telemovel (04/09/2018) e que ainda hoje de manha dia (05/09/2018) tinha o meu 1GB e que nao usei em nenhuma app que gasta-se dados gostaria de saber o que posso fazer para tentar resolver isto, se me devolvem a net que nao usei ou se simplesmente fico assim sem dados 🙂. A pessoa que "tentou" ajudar do suporte da WTF disse que o wi-fi poderia ter tido problemas e trocado para os dados, pois mas isso nao aconteceu porque se acontece-se a livestream iria parar e esperar pelos dados para recarregar, e um pequeno momento nao ia gastar 1GB
Gostaria de configurar o meu telemóvel para receber e enviar Mms
Recebi um cartão nos para o telemóvel sem pedir nenhum cartão e queria saber se alguem me pode responder se esse cartão vem na próxima fatura?
Em alguns locais já é possível ver-se a rede modernizada em Lisboa. Não testei velocidades. Até ao final do Verão a rede na zona de Lisboa será toda modernizada. Zona das Docas / Santos
Começo na NOS Comprei um cartão e pedi portabilidade do meu número antigo - nove seis xxxxxx Recebo sms que a portabilidade é agendada para a passada 2a feira e o cartão antigo da tmn ficou desactivado Ligo no domingo o cartão da NOS e consigo efectuar chamadas mas não recebo chamadas nem sms... Tou no estrangeiro. Um familiar meu já entrou em contacto convosco 3 vezes, explicando nas 3 vezes a situação e ainda não está resolvido. Verifico agora que ao realizar chamadas eles estão na realidade a ser feitas com o número original da NOS e não com o número antigo portado (o cartão da tmn não funciona, logo está desactivado) Agradeço que resolvam a situação urgentemente. Numeroe NOS original 93xxxxx Consigo receber chamadas neste número. Mas preciso com urgencia de receber sms no número portado nove seis xxxxx
Tenho telemóvel com carregamento mensal e estive há dias em Espanha e mal passei a fronteira fiquei logo sem rede e sempre que tentava ligar o telemóvel digitava o código e o mesmo ia logo abaixo ou seja sem rede. Passei na Nos e a informação que recebi era que tinha de digitar o 351, respondi como é que marcava o 351 se o telemóvel não tinha rede e nem o código aceitava? A resposta foi sem resposta. Alguém sabe me informar como proceder?
Preciso de um detalhe das minhas chamadas recebidas, como posso fazer isso?
Ola, Mais alguém recebeu uma mensagem falsa no mês passado a dizer que "Esgotaste o tráfego de net", mas na realidade, quando se liga *#111#, aquilo mosta que ainda temos dados móveis disponíveis ?
Mudei à pouco tempo para a NOS, apesar de o serviço de casa funcionar com algumas falhas de internet momentâneas, a rede móvel na zona onde estou a morar é quase inexistente. Em São Marcos, estou muitas vezes sem rede nenhuma em casa, o que era impensável acontecer com a antiga operadora Vodafone. Depois também me desloquei a vários sítios no Alentejo e Norte de Portugal e não existia quase sinal nenhum de rede móvel. Gostaria de saber que esforços estão a ser feitos por parte da NOS na melhoria e aumento do sinal de rede móvel? Ou se é melhor voltar atrás e mudar para a operadora anterior...
A vossa rede móvel e internet móvel é tão tão má que até mete dó! É uma vergonha ter este serviço, como tudo o resto, gato por lebre, façam o favor de atualizar os preços para a porcaria que de serviço oferecem, ainda bem para mim que em Julho acaba esta cruzada.
Boa noite, Ontem, ao colocar um novo cartão de outra operadora, apareceu-me a mensagem acima descrita. Tenho o código de desbloqueio da NOS mas que de nada serve. Estou incontactável á 2 dias e preciso de ajuda urgente !
No reabastecimento de Internet móvel apareceu esta opção 5GB Hatch custo 0€ Alguém me sabe explicar do que se trata?
Boa tarde! No início de agosto adquiri um cartão da WTF no C C Colombo dado que o vosso colaborador me disse que iria usufruir do tarifário F e teria 3 meses grátis e um adicional por ter pedido a portabilidade de numero! Passado 1 mês ainda nao tive a portabilidade e já recebi uma mensagem que informa que até dia 2/9 tenho de ter 16,8 para serem retirados! Estou a sentir-me bastante enganada, agradecia contacto breve porque não vou fazer nenhum carregamento!!! Cumprimentos Rafaela Antunes
Até ao ano passado tinha telemóvel Meo e tudo funcionava bem. Decidi mudar para a rede NOS e começaram os problemas de falta de rede. De um lado da casa funciona bem, mas quando vou para o outro lado, a rede cai abruptamente. Isto está-me a deixar muito preocupado e a considerar deixar a rede NOS, voltando à MEO de novo. Procuro com este post alguma resposta sobre se estão a pensa fazer, e o quê, para resolver este prolema. Obrigado
Precisei de confirmar as configurações de MMS do meu telemóvel, nomeadamente o endereço proxy, e depois de consultar vários tópicos neste forum que apontavam para a mesma página de ajuda nos equipamentos do site NOS, verifiquei que essa mesma página não funciona. Após seleccionar uma marca de telemóvel, a página não mostra qualquer informação adicional. Não seria mais útil disponibilizarem as configurações directamente numa página simples ou num tópico no forum para maior comodidade? É triste ser cliente da rede NOS e só encontrar configurações noutros sites.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.