Foi me oferecido um cartão WTF com oferta de 25€ em saldo, fiz um carregamento de 12,50€ para ativar o cartão mas os 25€ de saldo não entrou. Alguém que possa explicar isso.
Página 1 / 1
Então o acontecimento está exactamente no nome do serviço... W.T.F.!!!!
Bom dia, realmente vi essa oferta ao aderir ao wtf, no entando não vi nem encontrei as condições para receber esse valor. O melhor será ver com eles como funciona realmente, em loja ou atraves do apoio wtf : 16107
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silva lourenco .
Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte. Conheça todas as formas de contacto em wtf.pt, acedendo ao menu "Contactos".
Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos contacte. Conheça todas as formas de contacto em wtf.pt, acedendo ao menu "Contactos".
Realmente este fórum é um atraso de vida. Levam tempos para responder e sem ajudar em nada. Mandei msg por o Facebook e é 1h resolveram logo a situação.
Boa noite adquiri um WTF para a minha filha disseram me que iria receber saldo oferta e até hoje não recebi nada
Bom dia, para um melhor esclarecimento sobre esse assunto, entre em https://www.wtf.pt/ e fale pelo Chat com o operador.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris1987 ,
O@Jose Rodrigues deu uma optima ajuda.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito Obrigado.
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.