Boa tarde,
Tenho um voucher de empresa para compra de um telemovel. É possivel com esse voucher comprar online?
Página 1 / 1
Tenho um voucher de empresa para compra de um telemovel. É possivel com esse voucher comprar online?
Penso que sim, pois tem lá a opção para inserir o voucher e validar.
Olá, @Susy1902 , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-la. 🙂 Já conseguiu utilizar o seu voucher?
Queremos ajudá-la. 🙂 Já conseguiu utilizar o seu voucher?
Olá Carolina,
Efectivamente ainda não utilizei o voucher.
Infelizmente já fui informada que não é possivel utilizar o voucher sem ser em loja e também que não posso comprar o que queria por o equipamento estar em promoção!!! Coisa que não entendo mas enfim!!! :?
Vou ter de comprar algo mas ainda não sei muito bem o que uma vez que me dizem que não posso acumular o voucher com as promoções .
Efectivamente ainda não utilizei o voucher.
Infelizmente já fui informada que não é possivel utilizar o voucher sem ser em loja e também que não posso comprar o que queria por o equipamento estar em promoção!!! Coisa que não entendo mas enfim!!! :?
Vou ter de comprar algo mas ainda não sei muito bem o que uma vez que me dizem que não posso acumular o voucher com as promoções .
Boa tarde
É possivel utilizar Voucher + pontos na compra de telemovel?
é permitido optar por pontos e existe campo para colocar o codigo de voucher, mas depois nao valida codigo nem dá erro...
obrigado
é permitido optar por pontos e existe campo para colocar o codigo de voucher, mas depois nao valida codigo nem dá erro...
obrigado
Boa tarde
Olá @H P B ,
Lamentamos, mas não é possível utilizar o voucher e os pontos em simultâneo para a compra do equipamento.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Lamentamos, mas não é possível utilizar o voucher e os pontos em simultâneo para a compra do equipamento.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.