Como é possível ouvir a música que colocaram para nós esperarmos até que sejamos atendidos? Já a anterior era muito difícil de ouvir ( a minha casinha em diversas versões) agora esta é insuportável . Não existe nenhum sítio na APP ou no site para escrevermos uma crítica.
Página 1 / 1
Mudaram a música ? não conheço ainda a nova, pode escrever sim a reclamar da música através da sua Área de Cliente, envie um PEDIDO ou um formulário de email com Contacte-nos.
Ok obrigado, vou tentar.
cumprimentos
cumprimentos
Olá , já não há nenhuma forma de fazer “um pedido”. Não se consegue enviar um email.
Já tentei no site e na aplicação.
Já tentei no site e na aplicação.
Já tentei no site e na aplicação.
Tem os seus serviços registados ?
Já tentei no site e na aplicação.
Devia aparecer assim
Tenho tudo registado. Na sua imagem onde está o local para eu entrar em contacto? Nos contactos aparecem outros itens
Deve escolher o que mais se identifica com o assunto que quer tratar. Não creio que haja um especifico para música. Mas qualquer um será lido pela NOS e se for caso disso encaminhado para o departamento certo, neste caso o que escolhe a música.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.