Skip to main content
Header
Gigabyte
June 22, 2019
Respondido

Aviso de chamada encaminhada

• June 22, 2019
  • 7 comentários
  • 1420 visualizações
Boa tarde,

Eu tenho um telemóvel (de serviço) a encaminhar todas as chamadas para outro telemóvel (particular).

Como é que eu posso saber se a chamada que estou receber no telemóvel particular é uma chamada directa ou se está a ser feita para o telemóvel de serviço?

Muito Obrigado.
Rui
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @RMM_69 ☺️,

Estivemos a verificar a sua questão e, tal como o @Olaf indicou, não temos essa opção disponível.

Assim que tivermos novas informações sobre essa disponibilidade informaremos através do Fórum e dos meios habituais.

Obrigada.

7 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    June 22, 2019
    penso que não dê, porque é um reencaminhamento incondicional.
    RMM_69Autor
    Gigabyte
    June 24, 2019
    penso que não dê, porque é um reencaminhamento incondicional.

Boa noite.
    Obrigado pela resposta.
    Para clarificar: não dá mesmo, com toda a certeza?

Rui
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    June 25, 2019
    Olá @RMM_69 ☺️,

Estivemos a verificar a sua questão e, tal como o @Olaf indicou, não temos essa opção disponível.

Assim que tivermos novas informações sobre essa disponibilidade informaremos através do Fórum e dos meios habituais.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RMM_69Autor
    Gigabyte
    June 27, 2019
    Olá @RMM_69 ☺️,

Obrigada.

Muito obrigado Ana P.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2019
    Boa tarde,

Eu tenho um telemóvel (de serviço) a encaminhar todas as chamadas para outro telemóvel (particular).

Como é que eu posso saber se a chamada que estou receber no telemóvel particular é uma chamada directa ou se está a ser feita para o telemóvel de serviço?

Muito Obrigado.
    Rui

Boa tarde, neste link; https://oglobo.globo.com/economia/whatsapp-passa-avisar-quando-mensagem-recebida-foi-encaminhada-22873087 informam a WhatsApp faz esse serviço, avisa se a chamada é encaminhada ou original.
    RMM_69Autor
    Gigabyte
    June 28, 2019

Boa tarde, neste link; https://oglobo.globo.com/economia/whatsapp-passa-avisar-quando-mensagem-recebida-foi-encaminhada-22873087 informam a WhatsApp faz esse serviço, avisa se a chamada é encaminhada ou original.

Boa tarde,

O problema é que a chamada não é pelo whatsapp, mas sim uma chamada "normal" de voz
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 28, 2019

Boa tarde, neste link; https://oglobo.globo.com/economia/whatsapp-passa-avisar-quando-mensagem-recebida-foi-encaminhada-22873087 informam a WhatsApp faz esse serviço, avisa se a chamada é encaminhada ou original.Boa tarde,

O problema é que a chamada não é pelo whatsapp, mas sim uma chamada "normal" de voz

Boa tarde, talvez fazendo uma pesquisa mais profunda na internet seja possível encontrar uma solução, ou, fazendo a pergunta nessas oficinas de telemóveis talvez eles saibam se é possível conseguir. Tente numa oficina.