Boa tarde,
Eu tenho um telemóvel (de serviço) a encaminhar todas as chamadas para outro telemóvel (particular).
Como é que eu posso saber se a chamada que estou receber no telemóvel particular é uma chamada directa ou se está a ser feita para o telemóvel de serviço?
Muito Obrigado.
Rui
Página 1 / 1
penso que não dê, porque é um reencaminhamento incondicional.
Boa noite.
Obrigado pela resposta.
Para clarificar: não dá mesmo, com toda a certeza?
Rui
Olá @RMM_69 ,
Estivemos a verificar a sua questão e, tal como o@Olaf indicou, não temos essa opção disponível.
Assim que tivermos novas informações sobre essa disponibilidade informaremos através do Fórum e dos meios habituais.
Obrigada.
Estivemos a verificar a sua questão e, tal como o
Assim que tivermos novas informações sobre essa disponibilidade informaremos através do Fórum e dos meios habituais.
Obrigada.
Estivemos a verificar a sua questão e, tal como o
Obrigada.
Muito obrigado Ana P.
Eu tenho um telemóvel (de serviço) a encaminhar todas as chamadas para outro telemóvel (particular).
Como é que eu posso saber se a chamada que estou receber no telemóvel particular é uma chamada directa ou se está a ser feita para o telemóvel de serviço?
Muito Obrigado.
Rui
Boa tarde, neste link; https://oglobo.globo.com/economia/whatsapp-passa-avisar-quando-mensagem-recebida-foi-encaminhada-22873087 informam a WhatsApp faz esse serviço, avisa se a chamada é encaminhada ou original.
Boa tarde, neste link; https://oglobo.globo.com/economia/whatsapp-passa-avisar-quando-mensagem-recebida-foi-encaminhada-22873087 informam a WhatsApp faz esse serviço, avisa se a chamada é encaminhada ou original.
Boa tarde,
O problema é que a chamada não é pelo whatsapp, mas sim uma chamada "normal" de voz
O problema é que a chamada não é pelo whatsapp, mas sim uma chamada "normal" de voz
Boa tarde, talvez fazendo uma pesquisa mais profunda na internet seja possível encontrar uma solução, ou, fazendo a pergunta nessas oficinas de telemóveis talvez eles saibam se é possível conseguir. Tente numa oficina.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.